Notícia no detalhe
“Dom canta Tim” nesta segunda no Fim de Tarde
O cantor Dom Américo apresenta o show “Dom canta Tim” nesta segunda-feira (10), às 18h30, no Projeto Fim de Tarde, no qual homenageia Tim Maia, um de seus ídolos, apresentando as canções mais famosas do saudoso cantor. O projeto acontece no Teatro de Bolso Procópio Ferreira e, este show, vai encerrar o segundo ano de atividades do projeto. O ingresso custa R$ 1,00 e será vendido na bilheteria do teatro, meia hora antes do show.
– Em 1994, gravei um disco, no qual inclui “Primavera” e “Azul da Cor do Mar”. Sempre tive grande admiração pelo trabalho do Tim. Fui a três shows. Hoje em dia, ouço, constantemente, suas canções. É um artista único e suas canções refletem este diferencial – observa Dom Américo.
Dom Américo – Famoso por sua voz potente, Dom Américo se transformou, ao longo de seus mais de 40 anos de carreira, em um dos artistas mais populares de Campos. Sempre valorizou seus colegas de profissão, abrindo espaço para que divulgassem seus trabalhos durante seus shows. Eclético, consegue viajar por todos os estilos e anima ambientes variados, agradando públicos de diversas faixas etárias.
Últimas Notícias adicionadas
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















