Notícia no detalhe
Mãos de Campos com horário e produtos voltados para o Natal
Crianças e adultos podem desfrutar da diversidade que oferece a Feira Mãos de Campos neste período pré-natalino e podem encontrar itens que vão agradar a todas as faixas etárias, contando ainda com mais dias de feira a partir desta quinta-feira (13). As vendedoras estão empolgadas com as vendas, que vão se estender até o dia 24 de dezembro. O horário de funcionamento será de 8h às 17h e no dia 24, até às 13h.
Para agradar as crianças, Marli Nogueira Martins, que trabalha há 17 anos na Feira Mãos de Campos, confecciona bonecas, fantoches e acessórios de pano e o que a imaginação dos pais conseguirem alcançar para oferecer de presente aos seus filhos.
— Faço meus bonecos por prazer. As crianças gostam muito e neste período natalino que são mais dias de feira, os pais poderão ter a oportunidade de encontrar nossos artesanatos com mais facilidade — relatou.
E os adultos também podem contar com materiais feitos sob encomenda, inclusive, no que diz respeito à questão alimentícia, acessórios em geral e vestuário. Delma, outra animada artesã, já está sentido os efeitos do Natal e junto dele, o Verão.
— Vendo bolsas, saídas de praia, chapéus e as pessoas estão gostando muito das mercadorias. Este período de Natal com dias estendidos só vem a acrescentar as vendas — destacou a artesã.
O presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Jivago Faria, disse que os dias a mais na Mãos de Campos é fundamental tanto para os feirantes, como para quem compra.
— É importante o fato dos artesãos poderem expor e vender suas mercadorias durante estes dias e também é um benefício para quem compra, já que se tratam de produtos únicos, de qualidade e com preços acessíveis — destacou.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
- 09/09/2025 13:27:22 Guardião da Memória: papel do Arquivo na preservação da história da Prefeitura
- 09/09/2025 13:19:31 Mais Ciência na Escola mapeia poluição plástica em Lagoa de Cima e propõe soluções
- 09/09/2025 13:04:52 Ação conjunta retira cercas irregulares em Lagoa de Cima
Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
0909 13h27Guardião da Memória: papel do Arquivo na preservação da história da Prefeitura
0909 13h19Mais Ciência na Escola mapeia poluição plástica em Lagoa de Cima e propõe soluções
0909 13h04Ação conjunta retira cercas irregulares em Lagoa de Cima
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira