Notícia no detalhe
Presidente da Emut vistoria intervenções na praia do Farol
A Empresa Municipal de Transporte (Emut) vem realizando uma série de intervenções na praia do Farol de São Thomé nas últimas semanas, com o objetivo de dar à praia campista todas as condições de trânsito para a temporada de verão deste ano, que vai começar com o show da virada, com a dupla João Bosco e Vinícius, no palco oficial.
Nesta quarta-feira (19), o presidente da Empresa Municipal de Transporte (Emut), Álvaro Oliveira esteve na praia do Farol, para ver de perto o trabalho desenvolvido no local. As ruas vem sendo sinalizadas, com a instalação de placas indicativas de ponto de ônibus na linha interna que atende a praia, pintura de faixas de pedestres nos locais de maior movimentação, além da pintura de redutores de velocidade na orla marítima da praia.
Outras intervenções realizadas na praia campista foram realizadas, a fim de garantir uma maior comodidade para os usuários do transporte coletivo. Melhorias estão sendo realizadas no terminal rodoviário e uma área foi destinada ao transporte alternativo, perto da rodoviária e da academia de musculação, em uma área ao lado da marinha, o que vai facilitar o transporte nos dias de maior movimentação.
- O trabalho da Emut se antecipou ao período de verão e nossa intenção é garantir as facilidades de quem estiver na praia no período de verão. Pudemos observar que o trabalho está bem adiantado, faltando pequenos detalhes que nos próximos dias vão ser feitos, garantindo o final dos trabalhos ainda esta semana – garantiu o presidente.
Nos próximos dias as equipes da Emut vão continuar o trabalho, com o restante da sinalização horizontal, a colocação das placas de ônibus em todo o percurso dos ônibus que circulam pela praia e a pintura do eixo das principais avenidas, trabalho que pelas previsões, deverá estar encerrado na próxima sexta-feira (21).
Últimas Notícias adicionadas
- 06/06/2025 20:50:49 12ª Bienal: José Cunha lança livro sobre Campos e histórias não contadas
- 06/06/2025 18:26:39 Defesa Civil presente na Semana do Meio Ambiente com ações no Horto Municipal
- 06/06/2025 17:30:20 Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na Bienal do Livro
- 06/06/2025 17:22:09 Bienal do Livro: Instituto Ziraldo apresenta exposição sobre a vida do cartunista
- 06/06/2025 16:54:17 Academia de Letras reúne literatura e entretenimento na 12ª Bienal do Livro
12ª Bienal: José Cunha lança livro sobre Campos e histórias não contadas
0606 18h26Defesa Civil presente na Semana do Meio Ambiente com ações no Horto Municipal
0606 17h30Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na Bienal do Livro
0606 17h22Bienal do Livro: Instituto Ziraldo apresenta exposição sobre a vida do cartunista
0606 16h54Academia de Letras reúne literatura e entretenimento na 12ª Bienal do Livro
12ª Bienal do Livro de Campos: Estrutura no Cepop entra na fase final de montagem
2Cepop: Domingo de muitas atrações na 12ª Bienal do Livro de Campos
312ª Bienal do Livro de Campos será lançada nesta quarta no Teatro de Bolso
4Bienal no Cepop: Editoras e livrarias já estão com os livros prontos para a feira
5Programação da 12ª Bienal do Livro de Campos lançada no Teatro de Bolso
6Rock Goitacá 2025 acontecerá nos dias 24 e 25, no Jardim do Liceu