Notícia no detalhe
Coro Municipal canta músicas de Natal na Praça São Salvador
Quem passava pelo Centro de campos no começo da noite desta quarta-feira (19), entrou no clima do natal, através das belas canções apresentadas pelo Coro Municipal de Campos dos Goytacazes, da Fundação Trianon, com administração da ONG Orquestrando a Vida. O recital foi realizado em frente ao Museu Histórico, na Praça do Santíssimo Salvador. O secretário de Cultura, Orávio de Campos e a presidente da Fundação Trianon, Aline Ferreira, prestigiaram a apresentação.
Sob a regência da maestrina Beth Rocha, as belas vozes campistas encantaram as pessoas que pararam para assistir ao espetáculo. No repertório, destaque para “Jesus – Alegria dos Homens”, “Glória” e “Noite Feliz”. Depois de longos aplausos, veio o bis, com “Anel Mágico”.
– Estamos celebrando o Natal, trazendo como presente o Coro Municipal de Campos, que iniciou suas atividades no mês de agosto e, através de suas vozes, tem o poder de encantar. Em 2013, ampliaremos a agenda de concertos natalinos, com grandes surpresas – comentou a presidente da Fundação Trianon, Aline Ferreira.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 17:47:00 Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
- 10/09/2025 17:28:49 Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
- 10/09/2025 16:23:24 Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
- 10/09/2025 16:06:27 Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
- 10/09/2025 15:21:09 Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
1009 17h28Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
1009 16h23Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
1009 16h06Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
1009 15h21Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira