Notícia no detalhe
Portaria da Emut regulariza horários de ônibus circular do Farol
Uma portaria assinada pelo presidente da Empresa Municipal de Transporte (Emut), Álvaro Oliveira e publicada no Diário Oficial do município no último dia 21 de dezembro, regulariza os horários de ônibus, que fazem a circulação interna na praia do Farol de São Tomé e que, no período de verão, apresentam um aumento significativo de passageiros, em função do intenso fluxo de pessoas pela praia.
Considerando que compete à Emut gerenciar, disciplinar, fiscalizar e autorizar os serviços de transporte coletivo no município, o órgão autorizou a Empresa Progresso de Campos Ltda, a operar a linha Farol Circular, com um quantitativo mínimo de três coletivos, das 5h às 23h, diariamente, com tarifa modal de R$ 1 para beneficiários do Cartão Campos Cidadão ou R$ 1,60 para não beneficiários. Nos dias de maior movimentação, a frota deverá ser reforçada para atender a população do Farol.
A linha Farol Circular vem sendo explorada pela O serviço é realizado em dois itinerários, abrangendo toda a praia. Itinerário I: Rodoviária, Avenida Boa Vista, Rua Dr. Bonifácio, Rua Dom Agostinho, Rua Arraia, Avenida Central, Rua Tartaruga, Rua Baia Formosa, Rua Bom Repouso, Avenida Garoupa, Rua Manoel Geraldo de Souza, Rua das Malvinas, Rua Capitania do Espírito Santo, Rua Mem de Sá, Xexé e vice-versa.
Itinerário II: Rodoviária, Avenida Boa Vista, Travessa Fernando Neto, Rua Pinheiro Machado, Rua 59, Avenida Olavo Saldanha, Veiga, Terminal Pesqueiro e vice-versa.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/11/2025 15:27:55 IMTT determina atendimento especial no transporte público para o Dia de Finados
- 01/11/2025 10:50:15 Saldo de novembro do Cartão Goitacá é depositado neste sábado
- 01/11/2025 09:46:17 Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
- 01/11/2025 09:28:18 Cine Murundu: Alunos promovem curta com história de localidade
- 01/11/2025 08:32:57 Trânsito sofrerá alterações em virtude do Dia de Finados
IMTT determina atendimento especial no transporte público para o Dia de Finados
0111 10h50Saldo de novembro do Cartão Goitacá é depositado neste sábado
0111 09h46Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
0111 09h28Cine Murundu: Alunos promovem curta com história de localidade
0111 08h32Trânsito sofrerá alterações em virtude do Dia de Finados
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















