Notícia no detalhe
Portaria da Emut regulariza horários de ônibus circular do Farol
Uma portaria assinada pelo presidente da Empresa Municipal de Transporte (Emut), Álvaro Oliveira e publicada no Diário Oficial do município no último dia 21 de dezembro, regulariza os horários de ônibus, que fazem a circulação interna na praia do Farol de São Tomé e que, no período de verão, apresentam um aumento significativo de passageiros, em função do intenso fluxo de pessoas pela praia.
Considerando que compete à Emut gerenciar, disciplinar, fiscalizar e autorizar os serviços de transporte coletivo no município, o órgão autorizou a Empresa Progresso de Campos Ltda, a operar a linha Farol Circular, com um quantitativo mínimo de três coletivos, das 5h às 23h, diariamente, com tarifa modal de R$ 1 para beneficiários do Cartão Campos Cidadão ou R$ 1,60 para não beneficiários. Nos dias de maior movimentação, a frota deverá ser reforçada para atender a população do Farol.
A linha Farol Circular vem sendo explorada pela O serviço é realizado em dois itinerários, abrangendo toda a praia. Itinerário I: Rodoviária, Avenida Boa Vista, Rua Dr. Bonifácio, Rua Dom Agostinho, Rua Arraia, Avenida Central, Rua Tartaruga, Rua Baia Formosa, Rua Bom Repouso, Avenida Garoupa, Rua Manoel Geraldo de Souza, Rua das Malvinas, Rua Capitania do Espírito Santo, Rua Mem de Sá, Xexé e vice-versa.
Itinerário II: Rodoviária, Avenida Boa Vista, Travessa Fernando Neto, Rua Pinheiro Machado, Rua 59, Avenida Olavo Saldanha, Veiga, Terminal Pesqueiro e vice-versa.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/05/2025 19:03:20 Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
- 05/05/2025 17:21:51 Educação divulga resultado final de aprovados para o Mais Ciência na Escola
- 05/05/2025 17:05:34 Aberto edital para professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado
- 05/05/2025 15:50:37 Creche Dom Hélder Câmara passa por obra de ampliação modular
- 05/05/2025 15:31:55 Casa de Cultura de Conselheiro Josino recebe Torneio de Futevôlei
Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
0505 17h21Educação divulga resultado final de aprovados para o Mais Ciência na Escola
0505 17h05Aberto edital para professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado
0505 15h50Creche Dom Hélder Câmara passa por obra de ampliação modular
0505 15h31Casa de Cultura de Conselheiro Josino recebe Torneio de Futevôlei
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18