Notícia no detalhe
2013 chega ao som de João Bosco e Vinicius no Farol de São Tomé
Quem esteve no Farol de São Tomé na noite de Réveillon teve a oportunidade de acompanhar um lindo espetáculo pirotécnico que iluminou o céu da praia campista por 15 minutos. Ao som da dupla João Bosco e Vinícius, principal atração da noite, os moradores e veranistas não ficaram parados e dançaram o melhor do sertanejo universitário entre as musicas estavam “ Fim de semana”, “Chora me liga” , “Chuva”, “Esse coração” entre outras. A programação faz parte da programação do “Verão da Família 2013, organizado pela Prefeitura de Campos por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, com apoio de outras secretarias municipais.
A Prefeita Rosinha Garotinho acompanhada do seu marido, o deputado federal, Anthony Garotinho, fizeram a contagem regressiva junto com a dupla. “Quero desejar um feliz ano novo para todos os campistas. Que esse ano seja repleto de realizações, carinho, amor e continuemos confiantes em Deus”, disse Rosinha.
O cantor Vinícius, que nesta segunda (31) completou 32 anos, falou da oportunidade de estar em Campos novamente. “Está sendo maravilhoso passar o ano novo e meu aniversário com a minha família, minha filha, minha esposa, num lugar especial e cheio de energias positivas. Ano novo tem que ser assim, com muita festa e animação”, completa o artista. “Sempre somos muito bem recebidos aqui em Campos. Desejo um feliz ano novo a esse povo querido”, falou João Bosco.
Após o show da dupla sertaneja, o grupo Sem Marra comandou a festa no trio elétrico. As pessoas começaram o ano com muita diversão. "Quero agradecer a oportunidade de estar participando desta festa, realizando esse sonho”, falou Anderson Dedinho, vocalista da banda. Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, de 80 a 100 mil pessoas passaram pelo primeiro dia de festa na praia do Farol de São Tomé.“Graças a Deus não tivemos nenhuma ocorrência e as pessoas puderam curtir a chegada do ano novo com paz e tranquilidade”. O Verão da Família conta com o apoio da Guarda Civil Municipal, Coordenadoria de Segurança e Ordem Pública, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, entre outros.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
- 21/03/2026 14:37:43 Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
2103 16h12Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















