Notícia no detalhe
Forró Didoido nesta quinta-feira na Tenda Cultural
A banda Forró Didoido vai abrir oficialmente nesta quinta-feira (3), às 20h, a programação da Tenda Cultural, na praia do Farol de São Tomé. Liderada por Gualter Buneka, a banda, que vem alcançando o sucesso gradativamente, inclusive, abriu a 7ª Bienal do Livro de Campos, promete colocar o público para dançar ao ritmo do melhor do forró pé de serra.
No repertório, clássicos do forró dançante, como músicas de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, que comemorou o seu centenário em 2012. As músicas de Luiz Gonzaga fazem parte do espetáculo musical que a banda Forró Didoido montou em homenagem ao centenário do músico nordestino que conquistou o Brasil.
Uma das organizadoras da programação da Tenda Cultural, Neusinha da Hora, conta que além dos shows, a Tenda Cultural terá na programação, várias oficinas. “Começaremos a programação nesta quinta-feira, com o Mundo Infantil, que estará agregado à Tenda Cultural”, informou Neusinha. “O início das oficinas, previsto para esta quinta-feira, foi adiado, mas o show do Forró Didoido está confirmado”, acrescentou.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/09/2025 14:04:25 Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
- 07/09/2025 10:51:23 Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
- 07/09/2025 10:13:30 Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
- 06/09/2025 16:52:20 Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
- 06/09/2025 16:28:43 Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
0709 10h51Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
0709 10h13Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
0609 16h52Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
0609 16h28Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira