Notícia no detalhe
Meio Ambiente com atividades na praia campista
A secretaria de Meio Ambiente disponibilizou para os moradores e veranistas do Farol de São Tomé, no estande localizado na orla da praia, diversas atividades e exposições durante a temporada de verão. As crianças podem usufruir da área das piscinas e a população poderá participar de eventos, como Ecobike, Ecotur, soltura de tartarugas, oficinas de reciclagem com garrafas pet e distribuição de mudas de plantas nativas e frutíferas.
Na área externa do estande, visitantes já podem apreciar a exposição fotográfica Vidas da Luz da Lua, composta por banner com imagens de novas espécies marinhas, feitas em mergulhos ao fundo do mar. As fotografias são de Guy Marcovaldi, Pedro Cordeiro e Sérgio Vinhaes. As crianças e adultos ficam encantados com a beleza das imagens.
O secretário de Meio Ambiente, Wilson Cabral, informou que no próximo sábado (05), haverá oficina de reciclagem com garrafas pet, das 9h às 13h, e distribuição de 200 mudas de plantas até às 17h. “As inscrições para os interessados no Ecotur já podem ser feitas. O estande da secretaria de Meio Ambiente estará à disposição da população para solicitação de poda de árvores e outros serviços ambientais”, finalizou.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/05/2025 19:03:20 Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
- 05/05/2025 17:21:51 Educação divulga resultado final de aprovados para o Mais Ciência na Escola
- 05/05/2025 17:05:34 Aberto edital para professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado
- 05/05/2025 15:50:37 Creche Dom Hélder Câmara passa por obra de ampliação modular
- 05/05/2025 15:31:55 Casa de Cultura de Conselheiro Josino recebe Torneio de Futevôlei
Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
0505 17h21Educação divulga resultado final de aprovados para o Mais Ciência na Escola
0505 17h05Aberto edital para professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado
0505 15h50Creche Dom Hélder Câmara passa por obra de ampliação modular
0505 15h31Casa de Cultura de Conselheiro Josino recebe Torneio de Futevôlei
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18