Notícia no detalhe
Padre Fábio de Melo na Festa de Santo Amaro dia 15
Um dos destaques da 253ª Festa de Santo Amaro, no distrito do mesmo nome, é o show do padre Fábio de Melo. O show vai acontecer no dia do padroeiro da Baixada Campista – 15 de janeiro – às 21h, na praça principal do distrito. O show faz parte da programação do Verão da Família 2013, desenvolvido pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
No show deste ano, o padre vai cantar sucessos do mais recente trabalho, o CD Estou Aqui, lançado no final do ano passado. O CD é composto só por canções religiosas, como “Espírito Santo Repousa” e “Faço Nova Todas as Coisas”. Ele também terá a música que dá nome ao álbum, que é uma regravação da faixa composta por Roberto e Erasmo Carlos na década de 1970.
“Estou Aqui” é o 16º álbum do Padre Fábio de Melo, que já tem também três DVDs lançados. As músicas do Fábio de Melo destacam-se pela religiosidade e sucessos já consagrados pelo público, como “Incendeia Minha Alma”, “Filho do Céu”, “Deus é Capaz” e “Vida”. No Verão da Família 2012, 80 mil pessoas curtiram o show de Fábio de Melo no Farol de São Tomé.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/05/2025 19:03:20 Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
- 05/05/2025 17:21:51 Educação divulga resultado final de aprovados para o Mais Ciência na Escola
- 05/05/2025 17:05:34 Aberto edital para professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado
- 05/05/2025 15:50:37 Creche Dom Hélder Câmara passa por obra de ampliação modular
- 05/05/2025 15:31:55 Casa de Cultura de Conselheiro Josino recebe Torneio de Futevôlei
Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
0505 17h21Educação divulga resultado final de aprovados para o Mais Ciência na Escola
0505 17h05Aberto edital para professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado
0505 15h50Creche Dom Hélder Câmara passa por obra de ampliação modular
0505 15h31Casa de Cultura de Conselheiro Josino recebe Torneio de Futevôlei
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18