Notícia no detalhe
Atrações nacionais participam da 303ª Festa de São Sebastião
Para marcar este ano a 303ª comemoração do padroeiro do terceiro distrito de Campos, São Sebastião, a prefeitura levará dois shows musicais que agradarão tanto aos mais jovens quanto ao público religioso. No próximo dia 19, padre Juarez de Castro se apresenta no palco oficial do distrito, às 21h, e no dia seguinte, Dia de São Sebastião (20) é a vez do cantor da nova geração sertaneja Gabriel Gava, cuja apresentação está marcada para ter início às 22h.
Gabriel Gava é um cantor versátil, que já trilhou pelos caminhos de banda de forró, se apresentou em barzinhos, reunião com amigos até que decidiu seguir carreira solo e quando conseguiu gravar o seu primeiro CD – Máquina do Tempo (2011), abriu seu nome para o cenário musical de todo o país, quando este trabalho foi bem recebido pela crítica especializada e consegue ser destaque na vertente do sertanejo universitário. Sua apresentação em São Sebastião deve reunir uma gama de fãs, especialmente jovens de sua geração, onde entoará sucessos de sua carreira recente, porém, meteórica como “Fiorino”, “Se Não Quer Me Amar”, “Chora” e “Se Eu Fosse Você”.
“Noites Traiçoeiras” - Padre Juarez de Castro é mineiro de lavras e ordenou-se padre em 1995. Incluindo em suas atividades, programas de tevê, rádio, publicação de livros, revistas, consegue ter tempo para elaborar belíssimas canções de louvor a Deus por meio de shows que realiza por várias partes do país e gravação dos CDs, além de estar diretamente ligado nas redes sociais onde propagada a corrente do amor, da fraternidade.
Prestigiado dentro do meio artístico pela sua condição de conseguir penetrar nas diferentes camadas sociais, Pe. Juarez teve a autorização do cantor Roberto Carlos, por exemplo, para incluir no seu repertório, a canção "Luz Divina". Além dessa, regravações de "Tente Outra Vez" (Raul Seixas), "Monte Castelo" (Renato Russo) e "Ouvi Contar" (Sá, Rodrix e Guarabyra), composições que, embora não sejam consideradas religiosas, carregam mensagens de otimismo e amor. Padre Juarez de Castro, com sua apresentação carismática que levará aproximadamente uma hora, irá deixar o público embevecido com outras interpretações que são entoadas nos mais diferentes credos como "As Mãos de Jesus Cristo", de Marisa Barros, “Vai Dar Tudo Certo” de autoria de Valdecy Aguiar e regravação de Zezé di Camargo e Luciano, “Autor da Fé-Noites traiçoeiras” cuja letra é de Simone Telésforo e de Carlos Pappae e que vem sendo cantada por nomes consagrados dentro do país como os padres Marcelo Rossi, Antonio Maria e até mesmo banda Anjos do Resgate.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/06/2026 09:19:21 Cartão Goitacá: Beneficiários começam a receber novos cartões
- 10/06/2026 09:07:58 HFM promove ação educativa para reforçar a higiene das mãos
- 10/06/2026 08:52:00 Procon Campos divulga pesquisa de preços para o Dia dos Namorados
- 10/06/2026 08:27:46 Mais Ciência impulsiona meninas na pesquisa científica com o projeto Arduínas
- 10/06/2026 08:05:42 Estrada que dá acesso a Santo Amaro recebe semana ações para recuperar a mobilidade
Cartão Goitacá: Beneficiários começam a receber novos cartões
1006 09h07HFM promove ação educativa para reforçar a higiene das mãos
1006 08h52Procon Campos divulga pesquisa de preços para o Dia dos Namorados
1006 08h27Mais Ciência impulsiona meninas na pesquisa científica com o projeto Arduínas
1006 08h05Estrada que dá acesso a Santo Amaro recebe semana ações para recuperar a mobilidade
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Inscrições para o Processo Seletivo da Assistência Social até esta quarta-feira
5Parceria entre secretarias impulsiona cursos de costura e geração de renda
6Defesa Civil alerta sobre ressaca em Farol até a noite desta terça





















