Notícia no detalhe
Representantes de órgãos de segurança reunidos nesta quinta
Representantes de todos os órgãos de segurança estiveram reunidos nesta quinta-feira (10), com o objetivo de apresentar as estatísticas de acidentes e vítimas fatais na BR-101 e na BR-356. No encontro foram discutidas ações conjuntas visando reduzir os índices de acidentes. A reunião foi realizada no Sest/Senat.
- Há uma grande necessidade de se fazer um trabalho de conscientização, visto que a maioria dos acidentes ocorre pela ingestão de bebida alcoólica. Nesta época de verão, por conta das praias, será intensificada a vigilância também na BR 356 – informou o coordenador de Segurança e Ordem Pública, coronel Alcemir Pascoutto.
Pascoutto ressaltou que a Guarda Municipal e a Empresa Municipal de Transportes (Emut) já atuam em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, no reboque e no bloqueio de vias. “Este trabalho vai ser intensificado na BR-101, próximo a Ururaí até o contorno, e na BR-356 (Campos-São João da Barra)”, destaca.
A reunião contou com a participação de representantes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Autopista Fluminense, Empresa Municipal de Transportes (Emut), prefeitos de outros municípios, entres outros.
Últimas Notícias adicionadas
- 03/07/2025 08:22:01 Departamento de Odontologia visita escola onde será realizada o Prefeitura em Ação
- 03/07/2025 08:07:04 Formação sobre Censo Escolar 2025 continua nesta quinta no IFF Campos Centro
- 02/07/2025 20:38:21 Reunião emergencial debate fim de cofinanciamento estadual à Saúde
- 02/07/2025 17:33:03 IMTT realiza instalação de semáforo em importante cruzamento no Jóquei
- 02/07/2025 14:57:14 Agricultura, em parceria com Defensoria, faz agenda para atendimento em quilombos
Departamento de Odontologia visita escola onde será realizada o Prefeitura em Ação
0307 08h07Formação sobre Censo Escolar 2025 continua nesta quinta no IFF Campos Centro
0207 20h38Reunião emergencial debate fim de cofinanciamento estadual à Saúde
0207 17h33IMTT realiza instalação de semáforo em importante cruzamento no Jóquei
0207 14h57Agricultura, em parceria com Defensoria, faz agenda para atendimento em quilombos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Prefeitura convoca profissionais aprovados no concurso do PSF de 2008
3Edital para o programa Criança Feliz é publicado
4Último final de semana da 12ª Bienal do Livro de Campos terá vasta programação
5Transporte Universitário: recadastramento e cadastros a partir de terça
6Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi