Notícia no detalhe
Tenda Cultural lotada no Farol nesta quinta-feira
A programação eclética no Verão da Família 2013 atende a todos os gostos, inclusive, nos dias últeis, porque, afinal, cada vez mais tem muita gente curtindo férias, veraneando na Praia do Farol de São Tomé. No início da noite desta quinta-feira (10), até por volta das 22h, muita gente se divertiu na Tenda Cultural, com o Forró do Ninil.
A Tenda gigante é um espaço coberto, porém, com abertura em parte das lonas laterais para assegurar a ventilação no interior e, assim, dar mais comodidade ao público. Crianças acompanhadas dos adultos também se divertiram para valer ao ritmo dançante dos instrumentos da banda de forró do Ninil, que atendeu aos pedidos do público e tocou no ritmo do forró, com suas variações, como o sertanejo universitário.
Crianças e adultos curtiram o embalo do forró no timo de hits como “Camaro Amarelo”, “Gatinha Assanhada”, entre outros sucessos musicais.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/09/2025 14:04:25 Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
- 07/09/2025 10:51:23 Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
- 07/09/2025 10:13:30 Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
- 06/09/2025 16:52:20 Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
- 06/09/2025 16:28:43 Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
0709 10h51Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
0709 10h13Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
0609 16h52Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
0609 16h28Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira