Notícia no detalhe
Grupo Novo Horizonte agita o público na Tenda Cultural
O agito da noite desta sexta-feira (11), na Tenda Cultural, ficou por conta da banda de pagode Novo Horizonte, que apresentou um repertório eclético, que tirou o público do chão. A apresentação fez parte da programação do Verão da Família.
O grupo, que se formou no ano de 2009, devido à amizade, está com projetos para o novo ano. O grupo tem seis integrantes: Leó (cavaco), Garé (vocalista), Max Miller (vocalista e pandeiro), Rafael (surdo), Daivid (bateria) e Daniel (violão). Com a música Papo que mancha, feita no início de 2012 pelos integrantes Max Miller e Garé, é um dos destaques do grupo.
- Esperamos que este ano seja de muita dedicação e sucesso. A nossa primeira música de trabalho é bem legal, e pretendemos lançá-la logo. O show de hoje foi super animado. Estar em farol é um privilégio. A galera é animada – disse o vocalista Garé.
Sandra Siqueira, moradora do Rio de Janeiro, curte a praia do Farol de São Tomé. “Moro no Rio e passo verão há 30 anos no Farol, amo esta praia. A Tenda Cultural é um local ótimo, a música foi boa, me diverti e dancei bastante. Nós veranistas precisamos disto para nossa distração. A programação deste ano esta incrível”, destaca Sandra.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/05/2025 19:03:20 Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
- 05/05/2025 17:21:51 Educação divulga resultado final de aprovados para o Mais Ciência na Escola
- 05/05/2025 17:05:34 Aberto edital para professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado
- 05/05/2025 15:50:37 Creche Dom Hélder Câmara passa por obra de ampliação modular
- 05/05/2025 15:31:55 Casa de Cultura de Conselheiro Josino recebe Torneio de Futevôlei
Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
0505 17h21Educação divulga resultado final de aprovados para o Mais Ciência na Escola
0505 17h05Aberto edital para professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado
0505 15h50Creche Dom Hélder Câmara passa por obra de ampliação modular
0505 15h31Casa de Cultura de Conselheiro Josino recebe Torneio de Futevôlei
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18