Notícia no detalhe
Sertanejo universitário de Gabi e Moretti lota Tenda Cultural
Os shows de fechamento da programação da noite de sábado na praia do Farol de São Tomé tem se tornado uma tradição dos últimos anos, sempre após o grande evento no palco da Aldeia do Sol, prendrendo a atenção do público, que comparece maciçamente para as apresentações no início da madrugada na Tenda Cultural. Este ano não tem sido diferente e, nas primeiras horas deste domingo, quem fez sucesso no local, foi a dupla Gabi e Moretti, com o melhor do sertanejo universitário. A dupla já tem um público cativo na região e onde se apresenta sempre leva um grupo fiel de fãs ao local onde se apresenta.
O evento organizado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima(FCJOL) apresentou a dupla que, em três anos de carreira, já apresenta um repertório conhecido do público campista, o que por si só garantiu o sucesso da apresentação.
No repertório da dupla, músicas de sucesso de cantores conhecidos, como as duplas Jorge e Matheus e João Bosco e Vinícius, além dos cantores Gustavo Lima e Michel Teló, que vem fazendo sucesso por onde passam. Além disso, na apresentação de ontem, sucessos internacionais, que fizeram o público relembrar canções que marcaram época.
Nas arquibancadas da Tenda Cultural, um grande público que, momentos antes, viu de perto o show de Jammil, vibrava a cada música, mostrando que a dupla caiu no gosto popular, assim como as apresentações de final de noite e início de madrugada dos finais de semana do Farol.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/09/2025 16:52:20 Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
- 06/09/2025 16:28:43 Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
- 06/09/2025 11:03:54 Divulgado fluxograma para cirurgias de vesícula, hérnia, catarata e revascularização
- 06/09/2025 07:17:36 Prefeito Wladimir prestigia abertura do 13º Festival de Petiscos de Farol
- 05/09/2025 16:42:41 IMTT determina reforço no transporte público para Farol durante Festival de Petiscos
Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
0609 16h28Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
0609 11h03Divulgado fluxograma para cirurgias de vesícula, hérnia, catarata e revascularização
0609 07h17Prefeito Wladimir prestigia abertura do 13º Festival de Petiscos de Farol
0509 16h42IMTT determina reforço no transporte público para Farol durante Festival de Petiscos
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira