Notícia no detalhe
“As Aventuras da Galinha Pintadinha” com Tia Lelê no Farol
O espetáculo “As Aventuras da Galinha Pintadinha” é a atração para a garotada neste domingo (27), às 10h, no Mundo Infantil, que funciona na Tenda Cultural, na praia do Farol de São Tomé. A realização é da Fundação Municipal da Infância e da Juventude. O evento faz parte da programação do Verão da Família 2013.
Interpretado pela Caravana da Alegria da Tia Lelê, o espetáculo infantil musical é um diálogo que conscientiza as crianças sobre a importância de respeitar os pais. O musical também promove o resgate de canções populares infantis, com muita dança e histórias que ressaltam a amizade, a importância da coletividade, o senso crítico e a alegria de ser criança.
- A galinha pintadinha é um sucesso. Por isso, estamos levando mais esta atração para a criançada que veraneia no Farol de São Tomé. A programação do Verão da Família agrada a todos os públicos e o Mundo Infantil é onde as crianças e os adolescentes encontram um espaço totalmente lúdico para se divertir – ressalta o presidente da Fundação Municipal da Infância e da Juventude, Thiago Ferrugem.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 16:40:12 Prefeitura entrega reurbanização da Rua Domingos Viana, no Turfe Clube
- 22/03/2026 12:23:30 Restaurante do Povo será reinaugurado nesta segunda-feira
- 22/03/2026 10:19:55 Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
Prefeitura entrega reurbanização da Rua Domingos Viana, no Turfe Clube
2203 12h23Restaurante do Povo será reinaugurado nesta segunda-feira
2203 10h19Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
2203 08h21Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















