Notícia no detalhe
Tudo pronto para a 1ª Gincana Universitária
As onze equipes das universidades participantes da 1ª Gincana Universitária, que vai acontecer a partir desta sexta-feira (21), na praia do Farol de São Tomé, estão preparadas para a competição. Segundo o diretor do Departamento da Juventude da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), Pedro Filipe de Andrade, toda a estrutura está montada para receber os universitários e os ônibus preparados para levar as equipes, que vão sair da cidade a partir das 18h.
- A abertura do evento, que se estende até o domingo (23), está marcada para às 21h, no Lagamar, onde estaremos apresentando as equipes e entregando os kits do evento aos competidores. O camping vai ficar disponível para os participantes se alojarem durante todo o evento - informa o diretor.
Após a abertura, será a vez do luau, comandado pelo cantor Sandro Balli, que promete repetir o sucesso do verão passado. Com músicas que vão desde composições próprias como, “O carona” e “Som de bar”, presentes em seu primeiro álbum, “Asas pra voar”, até composições de outros autores conhecidos no país, o cantor transporta o público aos gostos mais apurados da música. Num clima totalmente adaptado ao luau, as pessoas vão poder conferir a música de trabalho do cantor, “Tá maneiro”.
Além disso, a banda Natiruts vai se apresentar, também no Lagamar, no sábado (22), a partir das 22h. Também a ex-dançarina Sheilla Mello e o ex-nadador, Fernando Scherer, o “Xuxa”, estarão na praia campista no domingo (23), a partir das 18h, divulgando o resultado e entregando os prêmios às equipes vencedoras.
Para o estudante da Universidade Cândido Mendes, Rafael Fernandes, a equipe está muito animada. “A iniciativa da gincana é maravilhosa, já que vai mobilizar os universitários para doarem sangue e alimentos, ajudando aos necessitados do município”, ressalta.
Diego Ribeiro, aluno da Universidade Estácio de Sá, diz que a iniciativa da prefeitura é oportuna, buscando integrar os universitários de todas as instituições do município. “Esse evento vai unir todos os universitários e isso é muito bom”, diz.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/05/2025 18:36:32 Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
- 14/05/2025 18:12:42 Escola municipal de Fazendinha recebe obras de ampliação modular
- 14/05/2025 17:51:14 Secretaria de Governo lança programa “Domingo em Família” em coletiva de imprensa
- 14/05/2025 17:18:59 Obras do programa Bairro Legal em fase de conclusão no Parque Prado
- 14/05/2025 14:15:42 Travessão recebe Mutirão de Atualização do CadÚnico nos dias 21 e 22 de maio
Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
1405 18h12Escola municipal de Fazendinha recebe obras de ampliação modular
1405 17h51Secretaria de Governo lança programa “Domingo em Família” em coletiva de imprensa
1405 17h18Obras do programa Bairro Legal em fase de conclusão no Parque Prado
1405 14h15Travessão recebe Mutirão de Atualização do CadÚnico nos dias 21 e 22 de maio
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Prefeitura de Campos decreta ponto facultativo na próxima terça
6Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional