Notícia no detalhe
Procon segue atuando no Farol de São Tomé
Os fiscais do Procon de Campos estão, permanentemente, atuando na praia do Farol de São Tomé. O órgão municipal de defesa do consumidor mantém um fiscal, diariamente, na praia campista e duas vezes, por semana, uma equipe composta por dois fiscais: um atendente e um advogado, também, estão atuando em todo o balneário.
No último sábado, a equipe distribuiu duas mil tabelas com os preços do material escolar. Os consumidores que quiserem a tabela podem procurar no estande da Secretaria de Meio Ambiente ou na Biblioteca Municipal Nilo Peçanha, localizados na orla da praia campista.
De acordo com a secretária executiva do Procon, Rosangela Tavares o objetivo da atuação do órgão na praia campista é dar tranquilidade aos moradores e veranistas. “Antes do início da temporada, percorremos todos os estabelecimentos comerciais e orientamos os fornecedores sobre as obrigações que devem seguir para evitar causar danos aos consumidores. Temos tido uma grande preocupação em orientar e educar para só, então, punir os infratores que não se adequarem às normas”, destacou Rosangela Tavares.
Na próxima quarta-feira (30), haverá novamente uma grande atuação na praia campista com a presença de todo o corpo técnico do Procon. “Queremos garantir ao consumidor campista e aos turistas que frequentam o Farol o máximo de comodidade e conforto e contamos com a colaboração dos comerciantes para que não haja conflitos nesse período”, finalizou Rosangela Tavares.
Últimas Notícias adicionadas
- 03/05/2025 09:49:55 Saldo do Cartão Goitacá na conta dos usuários
- 03/05/2025 09:43:12 Seduct vai selecionar professores para Programa Brasil alfabetizado
- 03/05/2025 07:30:11 Campos inicia pesquisa de campo do 2º LIRAa de 2025 nesta segunda
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
Saldo do Cartão Goitacá na conta dos usuários
0305 09h43Seduct vai selecionar professores para Programa Brasil alfabetizado
0305 07h30Campos inicia pesquisa de campo do 2º LIRAa de 2025 nesta segunda
0205 13h08Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18