Notícia no detalhe
Carnaval da Família anima localidades e distritos
A animação está garantida nas localidades dentro da programação do Carnaval da Família 2013, promovido pela Prefeitura de Campos por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. A festa começa no sábado (09) e vai até terça-feira (12), em Morro do Coco, Travessão, Lagoa de Cima, Tócos, Dores de Macabu, Rio Preto, Xexé, Santa Maria, Santo Eduardo, Conselheiro Josino, Baleeira e Tira Gosto.
Entre as bandas que vão animar o público estão o grupo Sem Marra, Sabrina, a loirinha do forró, Fuzueira, Tudublu, A massa, prakatun, Nosso lance, Julio e Maicon, Só Marrento, Baiano do Forró, Zazal, Eliane Rodrigues, Serginho Pagodinho, Gil Paixão, Upam, Me Puxa, entre outras.
- Estamos levando entretenimento e muita alegria durante os dias de folia, para as localidades e distritos. A intenção da Prefeita Rosinha Garotinho é dar aos moradores a oportunidade de assistir aos shows de artistas locais que trabalham com os mais variados estilos. A programação é uma boa opção para quem for passar o carnaval na cidade, o que movimenta a economia local e gera emprego - disse a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro. A presidente informa ainda que haverá programação local no Clube da Terceira Idade e no Lagamar, todos os dias de carnaval.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/01/2026 17:38:04 Verão de Todos Nós 2026 com vasta programação em Farol e Lagoa de Cima
- 09/01/2026 17:07:20 Neste sábado tem Feira da Agricultura Familiar e do Pescado em Farol de São Tomé
- 09/01/2026 16:38:00 Plantão especial de ambulâncias garantirá assistência na 293ª Festa de Santo Amaro
- 09/01/2026 16:28:23 Qualificação e Emprego promove curso de Eletricista Profissional
- 09/01/2026 15:53:23 Qualificação e Emprego faz processo seletivo para rede de supermercados em expansão
Verão de Todos Nós 2026 com vasta programação em Farol e Lagoa de Cima
0901 17h07Neste sábado tem Feira da Agricultura Familiar e do Pescado em Farol de São Tomé
0901 16h38Plantão especial de ambulâncias garantirá assistência na 293ª Festa de Santo Amaro
0901 16h28Qualificação e Emprego promove curso de Eletricista Profissional
0901 15h53Qualificação e Emprego faz processo seletivo para rede de supermercados em expansão
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
4Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
5Concurso contempla profissionais formados em Licenciatura em Educação do Campo
6Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta




















