Notícia no detalhe
Carnaval da Família anima localidades e distritos
A animação está garantida nas localidades dentro da programação do Carnaval da Família 2013, promovido pela Prefeitura de Campos por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. A festa começa no sábado (09) e vai até terça-feira (12), em Morro do Coco, Travessão, Lagoa de Cima, Tócos, Dores de Macabu, Rio Preto, Xexé, Santa Maria, Santo Eduardo, Conselheiro Josino, Baleeira e Tira Gosto.
Entre as bandas que vão animar o público estão o grupo Sem Marra, Sabrina, a loirinha do forró, Fuzueira, Tudublu, A massa, prakatun, Nosso lance, Julio e Maicon, Só Marrento, Baiano do Forró, Zazal, Eliane Rodrigues, Serginho Pagodinho, Gil Paixão, Upam, Me Puxa, entre outras.
- Estamos levando entretenimento e muita alegria durante os dias de folia, para as localidades e distritos. A intenção da Prefeita Rosinha Garotinho é dar aos moradores a oportunidade de assistir aos shows de artistas locais que trabalham com os mais variados estilos. A programação é uma boa opção para quem for passar o carnaval na cidade, o que movimenta a economia local e gera emprego - disse a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro. A presidente informa ainda que haverá programação local no Clube da Terceira Idade e no Lagamar, todos os dias de carnaval.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/03/2026 14:50:58 Atendimentos em Conselheiro Josino marca lançamento do Caminhão Saúde na Escola
- 10/03/2026 14:06:14 Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência planeja ações em 2026
- 10/03/2026 13:06:03 Oficinas gratuitas capacitam artesãos para elaborar e gerir projetos culturais
- 10/03/2026 12:40:16 Repescagem para o Transporte Universitário começa nesta terça
- 10/03/2026 12:35:37 Prefeitura convoca aprovados em concurso público para diferentes cargos
Atendimentos em Conselheiro Josino marca lançamento do Caminhão Saúde na Escola
1003 14h06Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência planeja ações em 2026
1003 13h06Oficinas gratuitas capacitam artesãos para elaborar e gerir projetos culturais
1003 12h40Repescagem para o Transporte Universitário começa nesta terça
1003 12h35Prefeitura convoca aprovados em concurso público para diferentes cargos
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















