Notícia no detalhe
Começa a final do Campeonato de Beach Soccer do Farol
As quartas de final do Campeonato de Beach Soccer do Farol de São Tomé, organizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME), começam nesta segunda-feira (4), com duas partidas, na Arena Esportiva. Às 20h, jogam Churrascaria do João x Real Barbosa, e às 21h, se enfrentam Lago Azul e Juventus.
Nesta terça-feira (5) serão mais dois jogos: às 20h, Ranger’s x Rádio Velho; e às 21h, Cinderella x Vila do Sol. Os vencedores de cada partida disputarão as semifinais na quarta-feira (6). A disputa pelo 3º lugar e a grande final serão na quinta-feira (7).
O diretor de esportes de quadra da FME e organizador do Campeonato de Beach Soccer do Farol de São Tomé, Léo Arêas, informa que duas equipes se reforçaram com jogadores de Seleção Brasileira. “O Rádio Velho trouxe o Cadu e o Cinderella contratou o Bruno, que foi tetracampeão mundial”, destaca.
Léo fala sobre o que representam estes reforços dos times para a competição. “Isto engrandece o campeonato, melhora o nível técnico, que já era alto. Hoje o Campeonato de Beach Soccer do Farol é o melhor da região”, afirma.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18