Notícia no detalhe
Campeonato Beach soccer: final nesta quinta no Farol
Duas equipes da praia do Farol de São Tomé, Rádio Velho e Vila do Sol, fazem um clássico na grande final do Campeonato de Beach Soccer (futebol de areia) nesta quinta-feira (7), na Arena Esportiva. Os finalistas foram definidos nesta quarta-feira (6), com a realização dos jogos das semifinais, que terminaram com os seguintes resultados: Rádio Velho 7 x 2 Real Babosa e Vila do Sol 2 x 1 Lago Azul, de Lagoa de Cima.
Nesta quinta-feira, às 20h, Lago Azul e Real Babosa disputam o terceiro lugar. Às 21h será realizada a decisão, envolvendo dois times da praia do Farol: Rádio Velho e Vila do Sol, que prometem fazer um jogo bastante disputado valendo título.
O diretor de Esportes de Quadra da Fundação Municipal de Esportes (FME), Léo Arêas, disse que apesar do Rádio Velho ter jogadores de Seleção, como Duda, Rafael e Lecão, a expectativa é que a partida seja equilibrada.
- Esperamos um grande jogo entre Rádio Velho e Vila do Sol, na grande final. Um dos grandes favoritos, o Cinderella, que também tinha jogadores de Seleção, foi eliminado. A equipe do Vila do Sol veio crescendo durante o campeonato. A prova de que o campeonato foi equilibrado é que nas quartas de final, três dos quatro jogos foram decididos nos pênaltis - destacou Léo Arêas.
Resultados das quartas de final – Na segunda-feira (4), Real Babosa 3 x 2 Churrascaria do João, nos pênaltis (6 a 6, no tempo normal) e Lago Azul 3 x 2 Juventus, nos pênaltis (3 a 3, no tempo normal). Na terça-feira (5): Rádio Velho 3 x 2 Ranger’s, nos pênaltis (3 a 3 no tempo normal) e Vila do Sol 2 x 1 Cinderella.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
0909 14h30Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira