Notícia no detalhe
Banda Abadá anima Santa Maria
Com sucesso de público, o Carnaval 2013 em Santa Maria, região Norte de Campos, promovido pela Prefeitura de Campos, agradou aos foliões que compareceram em massa para a festa. Centenas de pessoas pularam e cantaram ao som da Banda baiana Abadá, que trouxe o ritmo do Axé Music para a localidade, além dos blocos carnavalescos que contagiaram a todos.
As foliãs, Liliane da Silva, 28 anos e Josivane Gomes, declaram que o carnaval não poderia estar melhor. “As bandas animam e esse ano a Prefeita Rosinha está de parabéns. Também temos que agradecer aos moradores que colaboraram para que os blocos acontecessem”, disse a auxiliar de serviços gerais, Liliane, que levou a filha Juliana de oito anos para pular o carnaval de Santa Maria.
Nesse sábado (09), a banda baiana, composta por oito integrantes, entre eles, três campistas e quatro baianos, preparou o melhor repertório para o público. “Vamos tocar marchinhas de carnaval, axé e pagode. Essa é a segunda vez que tocamos em Santa Maria e o público daqui é muito animado”, ressaltou o baterista da banda, Bengo.
De acordo com um dos organizadores do carnaval da localidade, Washington Campos, ao todo, 11 blocos desfilarão até o último dia do carnaval, na terça-feira (12). “Os blocos animam muito e temos que agradecer aos moradores que colaboraram muito para essa festa acontecer e a Prefeitura, que trouxe o show para animar ainda mais”, disse. Segundo o organizador, o comércio no primeiro dia de carnaval chegou a fechar às 6h
Últimas Notícias adicionadas
- 25/04/2026 09:24:47 Curso de Formação da Guarda Municipal começa segunda em novo local
- 25/04/2026 09:08:31 À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos
- 24/04/2026 12:08:26 Prefeitura mantém serviços de limpeza no feriado e ponto facultativo
- 24/04/2026 09:58:09 PSE de Campos com desempenho expressivo entre municípios da região
- 24/04/2026 09:54:25 Projetos sobre cultura afro-brasileira conectam escola e universidade
Curso de Formação da Guarda Municipal começa segunda em novo local
2504 09h08À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos
2404 12h08Prefeitura mantém serviços de limpeza no feriado e ponto facultativo
2404 03h26Descarte irregular de entulho ainda é desafio para a limpeza urbana
2404 09h58PSE de Campos com desempenho expressivo entre municípios da região
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
5Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
6Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos




















