Notícia no detalhe
Casa de Apoio com atendimento durante passagem dos trios
Os foliões do Carnaval da Família 2013 podem brincar tranquilos, porque a Secretaria de Saúde preparou uma estrutura especial de atendimento, com três unidades funcionando 24 horas e 11 ambulâncias com equipes de médicos, enfermeiros e técnicos, além de ambulância UTI. O atendimento à galera que acompanha os trios é especialmente registrado na Casa de Apoio.
“Temos uma ambulância acompanhando os trios e outra aqui, na Casa de Apoio. São caso de mal súbito, desidratação, queda de pressão, intoxicação alimentar e por excesso de ingestão de bebidas alcoólicas. Se for algo mais grave, nossa equipe pode remover o paciente para a UBS Farol, que está equipada para atender às emergências”, contou a médica Manuela Esteves. “Mas, em geral, a galera sabe aproveitar bem dos trios”, concluiu.
Nesta segunda-feira (11), o atendimento foi tranquilo na unidade de Saúde. Enfermeiros e técnicos de enfermagem acompanharam o trio e também fizeram a distribuição de preservativos para os foliões, por da campanha lançada pelo governo federal para o carnaval 2013, “A vida é melhor sem Aids”. Para o trabalho de prevenção na praia campista, a Secretaria de Saúde recebeu 250 mil camisinhas.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/04/2026 09:24:47 Curso de Formação da Guarda Municipal começa segunda em novo local
- 25/04/2026 09:08:31 À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos
- 24/04/2026 12:08:26 Prefeitura mantém serviços de limpeza no feriado e ponto facultativo
- 24/04/2026 09:58:09 PSE de Campos com desempenho expressivo entre municípios da região
- 24/04/2026 09:54:25 Projetos sobre cultura afro-brasileira conectam escola e universidade
Curso de Formação da Guarda Municipal começa segunda em novo local
2504 09h08À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos
2404 12h08Prefeitura mantém serviços de limpeza no feriado e ponto facultativo
2404 03h26Descarte irregular de entulho ainda é desafio para a limpeza urbana
2404 09h58PSE de Campos com desempenho expressivo entre municípios da região
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
5Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
6Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos




















