Notícia no detalhe
3º Festival do Sorvete é atração neste sábado e domingo no Farol
O 2º Festival de Sorvete foi aberto, na tarde deste sábado (16), e segue até amanhã (domingo, 17), com as pessoas sendo recepcionadas com brindes na entrada da Tenda Mix. A cada 1k de alimento não perecível doado era entregue os tickets para troca por bolas de sorvete. O evento começou às 16h e prossegue até as 21h. O festival terá o mesmo horário de funcionamento neste domingo.
A prefeita Rosinha Garotinho e o secretário de Desenvolvimento e Petróleo, Marcelo Neves, foram conferir o movimento no festival.
- O Verão da Família 2013 deu muito certo, se consolidando realmente como um verão para a família - destacou a prefeita.
A família Nascimento, de São João do Meriti, Rio de Janeiro, é um exemplo de família que aproveitou bastante a estação em Farol de São Tomé. Renato Nascimento levou a esposa, filhas, cunhadas e irmãos para o Festival do Sorvete. Eles não participaram de toda a programação como aprovaram.
- Nós curtimos muito o verão em Farol e veraneamos aqui já há um bom tempo. E não é só nessa época que a gente vem para cá não. Costumamos passar finais de ano, Semana Santa, férias e sempre que temos oportunidade voltamos para cá - disse Renato, elogiando também a segurança e a organização na praia campista.
Centenas de pessoas visitaram os cinco stands das sorveterias que ofereceram dezenas de sabores. Entre essas pessoas, estavam também as bailarinas Carla Ferreira e Daniele Ramos, que acompanham o cantor Nelson Príncipe Negro em seus shows. Ambas saíram da dieta para poder saborear os sorvetes.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/09/2025 16:52:20 Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
- 06/09/2025 16:28:43 Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
- 06/09/2025 11:03:54 Divulgado fluxograma para cirurgias de vesícula, hérnia, catarata e revascularização
- 06/09/2025 07:17:36 Prefeito Wladimir prestigia abertura do 13º Festival de Petiscos de Farol
- 05/09/2025 16:42:41 IMTT determina reforço no transporte público para Farol durante Festival de Petiscos
Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
0609 16h28Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
0609 11h03Divulgado fluxograma para cirurgias de vesícula, hérnia, catarata e revascularização
0609 07h17Prefeito Wladimir prestigia abertura do 13º Festival de Petiscos de Farol
0509 16h42IMTT determina reforço no transporte público para Farol durante Festival de Petiscos
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira