Notícia no detalhe
Alexandre Pires levanta público da Aldeia do Sol neste sábado
Alexandre Pires cumpriu a promessa de fazer um espetáculo caloroso para o público da Aldeia do Sol, neste sábado (16), levando a milhares de veranistas e turistas de Farol de São Tomé a magia do ritmo, intitulado por ele mesmo como eletrosamba, nome que deu ao seu último álbum, gravado ao vivo em São Paulo. A combinação de ritmos, coreografias e vozes levou a galera ao delírio. O cantor comandou o penúltimo show do Verão da Família 2013, levando as pessoas a disputarem espaço até na Avenida Atlântica.
Com um cenário de adereços personalizados, além de muitos jogos de luzes, o artista iniciou o show com a música “Eu sou o samba”, mostrando ao público seu molejo e muita simpatia, com uma voz que enlouquecia os fãs, que tinham a letra das músicas na ponta da língua. Acompanhando um grande coral de vozes, o cantor interpretou músicas que animaram o público como “Domingo”, “Mineirinho” e “Tal liberdade”, relembrando os tempos do grupo Só Pra Contrariar.
O público acompanhou o cantor nos sucessos de sua carreira solo, entre eles “Só por um momento”, “Cigano”, “Tira ela de mim” e “Delírios de amor”. Outros cantores de sucesso também foram homenageados por Alexandre Pires, que cantou músicas de Alcione, Lulu Santos, Jorge Vercillo e outros mais. O público se envolveu com as versões apresentadas pelo cantor e uma de suas maiores fãs, que pela primeira vez pôde ver o artista de perto, através do espaço reservado aos portadores de necessidades especiais, foi Erivânia de Araújo, de 26 anos.
Erivânia estava acompanhada da sobrinha Érica Machado, de 14 anos. A cadeirante falou da emoção de ver pela primeira vez seu artista predileto, de um local privilegiado. “Muito boa esta oportunidade para nós, portadores de necessidades especiais, de ter um espaço onde possamos ter maior tranquilidade para ver o show. Nunca vi de tão perto o show de Alexandre Pires em outro lugar”, destacou a jovem.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 19:29:24 Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
1101 17h56Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















