Notícia no detalhe
França nesta sexta-feira em Nova Brasília
O melhor da Bossa Nova, no estilo luau. Este é o perfil do show que o cantor França vai apresentar nesta sexta-feira (22), às 20h, na Praça do Parque Nova Brasília. O show faz parte do projeto “O espetáculo bem mais perto de você”, da Fundação Trianon. Com 40 anos de carreira, o cantor toca violão e guitarra, encantando o público dos locais em que se apresenta, com sua bela voz.
– O público faz o show. Esta é a proposta da apresentação desta sexta-feira. Vou receber sugestões de canções e, com o passar do show, ele vai ganhando o formato desejado por quem nos prestigiar. Cada música vem seguida de um histórico sobre seus atores e intérpretes – destaca França.
Acompanhado por renomados músicos, França vai apresentar também, o melhor da MPB, viajando pela obra de grandes artistas. O cantor campista já participou de diversas bandas da cidade, como músico. A fase atual de sua carreira como cantor solo, completa 23 anos em 2013.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 17:47:00 Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
- 10/09/2025 17:28:49 Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
- 10/09/2025 16:23:24 Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
- 10/09/2025 16:06:27 Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
- 10/09/2025 15:21:09 Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
1009 17h28Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
1009 16h23Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
1009 16h06Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
1009 15h21Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira