Notícia no detalhe
“Fim de Tarde” volta em março com shows de artistas locais
O projeto “Fim de Tarde”, da Fundação Trianon, inicia sua temporada 2013, no próximo dia 11. Realizado todas as segundas, às 18h30, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, o projeto apresenta shows com artistas locais. O público paga R$ 1,00 como ingresso para se divertir depois do primeiro dia da semana. A primeira atração será o grupo Promessa do Samba. No dia 18, o show será com a cantora Helena Rangel. A banda Eixo Nacional encerra o mês de março, no dia 25.
– O “Fim de Tarde” foi lançado em julho de 2011. Desde então, passou a virar diversão fixa na agenda de muitos dos frequentadores. O Teatro de Bolso, tradicional casa do artista local, abre suas portas, trazendo instalações confortáveis para o público. Em 2013, muitas novidades estão previstas para o projeto – explica o presidente da Fundação Trianon, João Vicente Alvarenga.
Já passaram pelo projeto: Gil Paixão, Nelson Príncipe Negro, Dom Américo, Helena Rangel, Lene Moraes, Sandro Balli, Força Maior, Ed Ébano, Promessa do Samba, Maria Fernanda, Júlio Motta, Banda A Massa, Me Puxa, Rick Duarte, Sabor de Beijo, Juninho Simpatia, Segredo de Estado, Dibobeira, Bonde Brasil, Tudublu, Forró Catukaí, Evolução da Espécie, Coxinha Gordurosa e Forró DiDoido.
Últimas Notícias adicionadas
- 28/10/2025 17:42:15 Assistência Social e Cidadania promove café da manhã para os servidores
- 28/10/2025 17:13:45 Verão 2026 - Gestores municipais fazem visita técnica na praia de Farol
- 28/10/2025 17:02:02 Prefeitura recebe novos estagiários do Programa Primeira Chance
- 28/10/2025 16:02:31 Hospital Geral de Guarus representado no Simpósio Nacional de Cuidados Paliativos
- 28/10/2025 15:23:32 Ceam é sede de evento pelo Outubro Rosa no Ceam nesta quarta
Assistência Social e Cidadania promove café da manhã para os servidores
2810 17h13Verão 2026 - Gestores municipais fazem visita técnica na praia de Farol
2810 17h02Prefeitura recebe novos estagiários do Programa Primeira Chance
2810 16h02Hospital Geral de Guarus representado no Simpósio Nacional de Cuidados Paliativos
2810 15h23Ceam é sede de evento pelo Outubro Rosa no Ceam nesta quarta
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31

















