Notícia no detalhe
CRD de Guarus: inauguração nesta segunda-feira
O segundo polo do Centro de Referência da Dengue, o CRD II, que funcionará no Hospital Geral de Guarus (HGG), será entregue à população na segunda-feira (4), às 11h, pela Prefeita Rosinha Garotinho, junto com o secretário de Saúde, Geraldo Venâncio. A unidade vai receber pacientes encaminhados pela Emergência do HGG e de outras unidades da rede de assistência todos os dias da semana.
Segundo o diretor do Centro de Referência da Dengue, Luiz José de Souza, com o novo polo, a Prefeitura pretende desafogar o atendimento no CRD da área central. Conseguimos as poltronas de hidratação e demais equipamentos com o governo do Estado.
-Vamos iniciar o atendimento segunda-feira, mas voltamos a pedir à população que quando surgirem os sintomas da doença, busque primeiro atendimento na unidade de saúde mais próxima, para que os dois centros possam dar atenção aos pacientes que apresentarem um quadro mais complexo da doença – orienta o diretor do CRD central.
Últimas Notícias adicionadas
- 27/10/2025 12:48:34 E.M. Pequeno Jornaleiro lança publicação de alunos na Semana de Ciência e Tecnologia
- 27/10/2025 12:26:12 Dia de Luta pelos Direitos da Pessoa com Doença Falciforme celebrado nesta segunda
- 27/10/2025 12:08:24 Seduct promove articulação para reativar o Fórum Municipal de Educação
- 27/10/2025 11:03:25 Campos se prepara para a VI Festa do Queijo em Espírito Santinho
- 27/10/2025 10:14:53 Mascote da Biblioteca Goiabada com Chuvisco ganha nome
E.M. Pequeno Jornaleiro lança publicação de alunos na Semana de Ciência e Tecnologia
2710 12h26Dia de Luta pelos Direitos da Pessoa com Doença Falciforme celebrado nesta segunda
2710 12h08Seduct promove articulação para reativar o Fórum Municipal de Educação
2710 11h03Campos se prepara para a VI Festa do Queijo em Espírito Santinho
2710 10h14Mascote da Biblioteca Goiabada com Chuvisco ganha nome
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
3Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31

















