Notícia no detalhe
Projovem Urbano dá inicio as aulas
A Secretaria Municipal de Educação iniciou as aulas do Programa Nacional de Inclusão de Jovens e Adultos (Projovem Urbano). A secretaria está convocando todos os alunos que se inscreveram a comparecem nas escolas para dar início aos cursos. As aulas serão realizadas de segunda à sexta-feira, das 18h às 22h.
Projovem Urbano é um programa do governo federal, em parceria com a prefeitura. A finalidade é promover a inclusão social de jovens com idade entre 19 e 29 anos. No período de 18 meses, os candidatos irão concluir o ensino fundamental, realizar um curso profissionalizante e receber todo mês uma bolsa auxílio no valor de R$ 100,00.
A coordenadora do Projovem Urbano, Fabielle Vasconcelos, informou que as pessoas que ainda não inscreveram, mas estejam interessadas em fazer o curso, poderão se inscrever durante a semana. “As inscrições estão sendo realizadas das 8h às 17h, na sala do Projovem, no Palácio da Cultura”, afirmou.
Clique Aqui e confira a relação dos alunos:
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 12:23:30 Restaurante do Povo será reinaugurado na nesta segunda-feira
- 22/03/2026 10:19:55 Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
Restaurante do Povo será reinaugurado na nesta segunda-feira
2203 10h19Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
2203 08h21Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















