Notícia no detalhe
“O Rei Leão – O Ciclo da Vida” dia 24 no Trianon
A criançada tem diversão garantida no próximo dia 24, às 17h, no Teatro Municipal Trianon, com apresentação do musical infantil “O Rei Leão – O Ciclo da Vida”, com o Grupo Capa, do Rio de Janeiro, abrindo a temporada do projeto “O espetáculo é da Criança”. A montagem tem direção de Alex Roger. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) e já estão à venda na bilheteria do teatro. A montagem tem classificação livre.
O espetáculo conta a história de Simba, filho do Rei Mufasa e da rainha Sarabi. O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki. Ao crescer, é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maldoso irmão de Mufasa, que planeja se livrar do sobrinho e assumir o trono.
Quando Simba se vê injustamente acusado pela morte de Mufasa, resolve se exilar das Terras do Reino. Ele encontra abrigo junto a outros dois excluídos da sociedade, um javali chamado Pumba e um suricate chamado Timão.
– As crianças merecem espaço especial em nossa programação. Durante o ano, iremos apresentar as melhores peças em temporada pelo país, voltadas para o público infantil. Queremos, com isso, fazer a criança se interessar pelo teatro e, no futuro termos uma população de adultos frequentadores de teatro – explica o presidente da Fundação Trianon, João Vicente Alvarenga.
Últimas Notícias adicionadas
- 28/10/2025 17:42:15 Assistência Social e Cidadania promove café da manhã para os servidores
- 28/10/2025 17:13:45 Verão 2026 - Gestores municipais fazem visita técnica na praia de Farol
- 28/10/2025 17:02:02 Prefeitura recebe novos estagiários do Programa Primeira Chance
- 28/10/2025 16:02:31 Hospital Geral de Guarus representado no Simpósio Nacional de Cuidados Paliativos
- 28/10/2025 15:23:32 Ceam é sede de evento pelo Outubro Rosa no Ceam nesta quarta
Assistência Social e Cidadania promove café da manhã para os servidores
2810 17h13Verão 2026 - Gestores municipais fazem visita técnica na praia de Farol
2810 17h02Prefeitura recebe novos estagiários do Programa Primeira Chance
2810 16h02Hospital Geral de Guarus representado no Simpósio Nacional de Cuidados Paliativos
2810 15h23Ceam é sede de evento pelo Outubro Rosa no Ceam nesta quarta
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31

















