Notícia no detalhe
Ensina-me a viver neste final de semana no Trianon
Neste sábado (29), às 21h, e no domingo (30), às 20h, o Teatro Trianon apresentará o espetáculo “Ensina-me a viver”, com Glória Menezes, Arlindo Lopes e grande elenco, com adaptação e direção de João Falcão. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do teatro, por R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). A peça tem classificação 12 anos.
A bela história de amor entre uma jovem de 80 anos e um senhor de 20 anos, já foi vista por mais de 200 mil espectadores desde sua estréia, em 2007. Harold, um jovem sensível, inteligente e rico, não conheceu o pai e vive com a mãe autoritária. Maude, prestes a completar 80 anos, vive em um teatro, rodeada por margaridas e passarinhos e aproveita cada segundo de sua existência como se fosse o último. Quando se encontram, a sintonia é imediata. Maude, cheia de alegria e positividade ensina a Harold os prazeres da vida.
- Quando assisti ao filme, pela primeira vez, na década de 1970, pensei: Será que um dia vou conseguir fazer essa personagem, terei eu condições físicas e mentais para interpretá-la? Aqui estou, 30 anos depois, vivendo essa jovem senhora, que com suas travessuras, irreverências e muita sabedoria, ensina-me a viver. Espero conviver com ela durante muito tempo - relatou Glória Menezes, em um diário de produção da peça.
Os atores Stella Maria Rodrigues, Fernanda de Freitas, Antonio Fragoso, Verônica Valentin, Guilherme Siman e Walisson de Souza, dividem as cenas com Glória e Arlindo, formando um ótimo elenco de apoio que dá ainda mais vigor ao espetáculo. “O espetáculo é um dos mais premiados entre aqueles que estão em turnê pelo Brasil. A prefeita Rosinha Garotinho quer proporcionar ao público campista espetáculos de grande porte, como este, colocando Campos no roteiro nacional das grandes peças”, anuncia a presidente da fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/11/2025 15:27:55 IMTT determina atendimento especial no transporte público para o Dia de Finados
- 01/11/2025 10:50:15 Saldo de novembro do Cartão Goitacá é depositado neste sábado
- 01/11/2025 09:46:17 Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
- 01/11/2025 09:28:18 Cine Murundu: Alunos promovem curta com história de localidade
- 01/11/2025 08:32:57 Trânsito sofrerá alterações em virtude do Dia de Finados
IMTT determina atendimento especial no transporte público para o Dia de Finados
0111 10h50Saldo de novembro do Cartão Goitacá é depositado neste sábado
0111 09h46Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
0111 09h28Cine Murundu: Alunos promovem curta com história de localidade
0111 08h32Trânsito sofrerá alterações em virtude do Dia de Finados
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















