Notícia no detalhe
Projovem Urbano capacita professores neste sábado
A Secretaria de Educação, através do Projovem Urbano, capacitou neste sábado (23) professores da 4ª Unidade Formativa do programa “Juventude e Comunicação”. A capacitação tem como finalidade o planejamento e o trabalho das habilidades da unidade, abordar temáticas de violência, sexualidade e qualidade de vida dos jovens, além de como as mídias apresentam essas questões para a juventude.
Segundo a diretora e formadora do Projovem Urbano, Ana Lúcia Tavares, o programa atende jovens de 18 a 29 anos com material didático elaborado pelo MEC e fornece a certificação de ensino fundamental.
- Atendemos jovens que vivem na periferia, com vida difícil e baixa escolaridade. O programa cumpre sua função social. Mais de 900 jovens tiveram a certificação fundamental desde o início do programa. Os alunos recebem uma ajuda de custo de 100 reais do governo federal para ajudar nos gastos de transporte. Temos um material didático muito rico para a formação dos jovens - ressaltou Ana Lúcia.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 17:47:00 Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
- 10/09/2025 17:28:49 Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
- 10/09/2025 16:23:24 Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
- 10/09/2025 16:06:27 Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
- 10/09/2025 15:21:09 Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
1009 17h28Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
1009 16h23Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
1009 16h06Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
1009 15h21Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira