Notícia no detalhe
Elba Ramalho no Trianon: começa a venda de ingressos
Começou, na manhã desta segunda-feira (1º), a venda de ingressos para o grande show da cantora Elba Ramalho, nesta sexta-feira (5), às 21h, no Teatro Municipal Trianon. Os bilhetes custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia). O show “Vambora lá Dançar”, traz as canções do novo CD da cantora, em uma retrospectiva dos 30 anos de carreira, com destaque para as leituras de músicas importantes dos seus primeiros discos, como “Ave de Prata” (Zé Ramalho) e “Não Sonho Mais” (Chico Buarque).
O público está acostumado a ver a cantora apresentando sucessos dançantes em grandes palcos e acompanhada por sua numerosa banda. Mas o que acontece se a cantora se mostra despida de uma grande produção, como se cantasse na sala de sua própria casa? O que Elba promete mostrar no Teatro Trianon é um momento de comunhão artista-plateia.
Do novo trabalho, a inédita canção “Por que tem que ser assim”, já faz sucesso nas rádios. Assim como “Minha Vida é te amar”, tema da novela “Flor do Caribe”. Para todo mundo sair satisfeito, Elba reúne forrós, frevos, xotes e canções que marcaram sua trajetória.
A mistura do som eletrificado com o acústico é uma característica marcante na sonoridade do espetáculo. Os grandes sucessos não ficam de fora. “Gostoso Demais”, “Aconchego”, “Dia Branco”, “Chão de Giz”, “Bate Coração”, “Banho de Cheiro” e “Frevo Mulher”, são músicas que não podem deixar de fazer parte do show.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/12/2025 17:38:38 Obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores serão inauguradas neste sábado
- 19/12/2025 16:48:22 CCZ abre inscrição para castração de cães e gatos de 13 novos bairros
- 19/12/2025 16:08:18 Seduct realiza Concerto de Natal neste sábado na Praça do Santíssimo Salvador
- 19/12/2025 15:44:34 Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro
- 19/12/2025 14:37:39 Agricultura reúne produtores familiares para orientar sobre edital do PAA
Obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores serão inauguradas neste sábado
1912 16h48CCZ abre inscrição para castração de cães e gatos de 13 novos bairros
1912 16h08Seduct realiza Concerto de Natal neste sábado na Praça do Santíssimo Salvador
1912 15h44Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro
1912 14h37Agricultura reúne produtores familiares para orientar sobre edital do PAA
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores
5Vigilância Sanitária de Campos interdita restaurante na Pelinca pela terceira vez
6Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos




















