Notícia no detalhe
Festa de N. Sra da Penha com a presença da cantora Joanna
Hoje (segunda-feira, 08), dia de Nossa Senhora da Penha, prossegue a programação elaborada pela comissão de festa de Morro do Coco e a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima para comemorar os 152 anos da festa da padroeira do distrito. A partir das 19h tem missa, seguida do show da cantora Joanna. E para encerrar a festa. uma grande queima de fogos. Os festejos. que tiveram início no sábado (06), já atraiu milhares pessoas.
Joanna - Serão apresentados grandes clássicos de seu repertório, como o autobiográfico “Nos Bailes da Vida”, de Milton Nascimento, além de sucessos como “Espelho”, “Momentos” e “Mensagem pra Você”, entre outros. Uma carreira sólida e muito bem alinhavada durante 25 anos faz de Joanna uma das cantoras brasileiras de maior sucesso, tanto no Brasil quanto em todos os países de língua portuguesa e hispânica. Desde a sua estréia, em 1979, Joanna optou por cantar e compor nas suas mais variadas tendências, mas seu canto romântico sempre teve destaque maior.
Tócos – Também hoje (segunda-feira, 08) acontece a partir das 10h, a missa celebrada pelo Bispo Dom Roberto Ferreria Paz. Às 17h, os fiéis acompanham a procissão com a imagem de Nossa Senhora da Penha, que vai percorrer as ruas do distrito. Para encerrar a festa, a banda Novo Céu sobe ao palco, a partir das 21h.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/12/2025 17:38:38 Obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores serão inauguradas neste sábado
- 19/12/2025 16:48:22 CCZ abre inscrição para castração de cães e gatos de 13 novos bairros
- 19/12/2025 16:08:18 Seduct realiza Concerto de Natal neste sábado na Praça do Santíssimo Salvador
- 19/12/2025 15:44:34 Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro
- 19/12/2025 14:37:39 Agricultura reúne produtores familiares para orientar sobre edital do PAA
Obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores serão inauguradas neste sábado
1912 16h48CCZ abre inscrição para castração de cães e gatos de 13 novos bairros
1912 16h08Seduct realiza Concerto de Natal neste sábado na Praça do Santíssimo Salvador
1912 15h44Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro
1912 14h37Agricultura reúne produtores familiares para orientar sobre edital do PAA
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores
5Vigilância Sanitária de Campos interdita restaurante na Pelinca pela terceira vez
6Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos




















