Notícia no detalhe
Café Literário reúne amantes da leitura em Goitacazes
Quem esteve na Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, em Goitacazes, na noite desta quarta-feira (10) teve a oportunidade de ouvir o melhor da poesia, através das declamações do Café Literário Antonio Roberto Fernandes, que a acontece mensalmente no Palácio da Cultura, e está sendo levando também para as casas de cultura.
Os alunos do curso de capoeira, ministrado em parceria com a Fundação Municipal Zumbi dos Palmares, abrilhantaram o evento, que faz parte da programação mensal da casa de cultura. Segundo a diretora do Departamento das Casas de Cultura, Vera Carvalho, a expansão dos projetos para o interior faz parte da política cultural implementada pela Prefeitura de Campos. No próximo mês, o distrito de Conselheiro Josino também será contemplado.
Trilho das Artes - Acontece até esta sexta-feira (12) a exposição Trilho das Artes, onde as alunas do Curso de Cultura Popular, da Casa de Cultura José Cândido de Carvalho estão exibindo e vendendo os produtos confeccionados durante as aulas. Entre as peças estão pintura em tecido, cerâmica, pátina, fibra de bananeira, crochê, entre outras.
A feira acontece das 10h às 20h, com entrada franca. Para encerrar a programação na noite desta sexta-feira (12) tem apresentação dos alunos do curso de ballet.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2025 17:25:21 Unidades de urgência e emergência funcionam normalmente no Dia do Trabalhador
- 30/04/2025 16:39:19 Hemocentro reforça pedido de doação no feriado do Dia do Trabalhador
- 30/04/2025 14:51:46 Cais da Lapa serve de palco para Samba do Trabalhador
- 30/04/2025 11:54:16 Prefeito Wladimir busca reajuste do custeio do SUS com o ministro Alexandre Padilha
- 30/04/2025 11:47:32 Rock Goitacá 2025: Secretários debatem inovações na logística do evento
Unidades de urgência e emergência funcionam normalmente no Dia do Trabalhador
3004 16h39Hemocentro reforça pedido de doação no feriado do Dia do Trabalhador
3004 14h51Cais da Lapa serve de palco para Samba do Trabalhador
3004 11h54Prefeito Wladimir busca reajuste do custeio do SUS com o ministro Alexandre Padilha
3004 11h47Rock Goitacá 2025: Secretários debatem inovações na logística do evento
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18