Notícia no detalhe
Instituição recebe alimentos arrecadados na 1ª Gincana do Farol
A 1ª Gincana Universitária da praia de Farol de São Tomé, realizada na semana passada, continua rendendo frutos. Nesta quinta-feira (27), o diretor do Departamento de Juventude da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ), Pedro Filipe, e o assessor de políticas sociais da entidade, Vinicius Birigui, entregaram ao representante da Associação Vida e Amor, Cláudio Barbosa, cerca de 100kg de alimentos arrecadados no evento. A entrega foi feita no Departamento de Eventos da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), no Palácio da Cultura.
Durante três dias, estudantes de oito universidades de Campos estiveram reunidos desenvolvendo tarefas esportivas, culturais e sociais, além de terem participado de shows no Lagamar. A Universidade Federal Fluminense (UFF) foi a vencedora da gincana, com 1.910 pontos, em segundo lugar ficou o Instituto Federal Fluminense (IFF) com 1.900 pontos e, em terceiro, a Universidade Estácio de Sá, com 1.360 pontos.
Na opinião de uma das coordenadoras do evento, Patrícia Cordeiro, o que sobressaiu no evento, foi o clima de tranquilidade, sem registro de nenhum incidente. “Na verdade, todos são vencedores, porque ficou provado que a união faz a força”, acrescentou Patrícia Cordeiro.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 17:47:00 Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
- 10/09/2025 17:28:49 Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
- 10/09/2025 16:23:24 Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
- 10/09/2025 16:06:27 Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
- 10/09/2025 15:21:09 Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
1009 17h28Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
1009 16h23Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
1009 16h06Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
1009 15h21Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira