Notícia no detalhe
Sérgio Interlagos é o homenageado da Mocidade Louca
Uma das mais tradicionais escolas de samba de Campos, a Mocidade Louca vai apresentar na avenida a vida do empresário Sérgio Interlagos, contando a sua evolução, desde os tempos em que era cortador de cana em Beira do Taí. Ele nasceu no dia 04 de agosto de 1955, sob o signo de Leão. O homenageado, segundo o enredo, é a própria representação de seu signo: um guerreiro. A Escola, do Grupo Especial, se propõe, ao homenageá-lo, e estender esta homenagem a todos àqueles que, como Sérgio, começaram ainda criança a lutar pela sobrevivência.
No barracão da escola, no bairro do Jóquei, mesmo bairro onde o empresário atua, o movimento é grande. “Estamos em fase de montagem dos carros alegóricos. Agora, é uma questão de acabamento. Esta é a hora de unir a escola”, destacou o carnavalesco Kapi.
A paixão pelo Carnaval do homenageado começou quando foi morar no Rio de Janeiro, através das escolas de samba Estácio de Sá e Beija-Flor, além da Lapa e do Cordão da Bola Preta. No futebol, possui duas paixões: Botafogo e Americano também vão ser lembrados na avenida.
Com este enredo, a Mocidade Louca vai buscar mais um título do Carnaval de Campos, tentando se recuperar da segunda colocação que obteve no ano passado. A Mocidade é a última escola a desfilar na noite de sábado e segundo Kapi o horário vai favorecer.
- Como a Mocidade é uma escola querida, o público vai esperar na avenida pelo momento apoteótico do desfile. Sabemos das dificuldades, mas temos perseverança pelo nosso amor pela escola e é com esse amor que vamos vencer – finalizou o carnavalesco.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/04/2026 09:24:47 Curso de Formação da Guarda Municipal começa segunda em novo local
- 25/04/2026 09:08:31 À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos
- 24/04/2026 12:08:26 Prefeitura mantém serviços de limpeza no feriado e ponto facultativo
- 24/04/2026 09:58:09 PSE de Campos com desempenho expressivo entre municípios da região
- 24/04/2026 09:54:25 Projetos sobre cultura afro-brasileira conectam escola e universidade
Curso de Formação da Guarda Municipal começa segunda em novo local
2504 09h08À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos
2404 12h08Prefeitura mantém serviços de limpeza no feriado e ponto facultativo
2404 03h26Descarte irregular de entulho ainda é desafio para a limpeza urbana
2404 09h58PSE de Campos com desempenho expressivo entre municípios da região
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
5Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
6Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos




















