Notícia no detalhe
“Três Marias” neste domingo no Trianon
Está tudo ponto para as apresentações do musical “Três Marias”, com o grupo Crias da Casa, do Rio de Janeiro, neste domingo (14), às 16h e às 18h, no Teatro Municipal Trianon. O ator David Lucas, que interpreta o personagem Orelha, no seriado “Malhação”, da TV Globo, é um dos destaques do elenco. Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia) e estão à venda na bilheteria do teatro. A montagem tem classificação livre.
Um espetáculo cheio de aventuras, desencontros, músicas e muitos amores. Tudo debaixo dos olhos de Deus, contado ludicamente e vivido por Zé, Antonio e Aparecida: Três Marias! Três destinos, três amigos, três vidas atreladas por um chamado: contar e viver histórias pelo mundo! Antonio Maria, Zé Maria e Maria Aparecida se encontram por acaso numa praça e decidem sair contando e vivendo histórias, transformando para sempre a forma desta trupe ver e viver no mundo.
Trazem consigo todos os artifícios e vivências para que em qualquer lugar possam contar suas histórias pouco comuns, como esta, a de um grande amor entre um anjo da guarda e sua tutelada. Um amor impossível, mas que com a graça e a ação de Deus poderá se realizar, já que Deus escreve certo por linhas que não deciframos com olhos tortuosos. Neste conto o Anjo Gabriel trava uma batalha contra o tempo e contra o mal, para viver seu amor pela jovem Janaína, que por ironia do destino é a sua primeira missão, a sua primeira tutelada.
Trabalho em família – Em cena, David Lucas divide o palco com sua irmã, Aline Peixoto, e com a mãe, Denise Peixoto. Eles dividem o palco, com Leonam Thurler e Gabriel Naegele. A direção geral tem as assinaturas de Gabriel Naegele e Maria Vidal. A Crias da Casa se orgulha das mais de 15 produções teatrais, das diversas pesquisas já realizadas.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2025 17:25:21 Unidades de urgência e emergência funcionam normalmente no Dia do Trabalhador
- 30/04/2025 16:39:19 Hemocentro reforça pedido de doação no feriado do Dia do Trabalhador
- 30/04/2025 14:51:46 Cais da Lapa serve de palco para Samba do Trabalhador
- 30/04/2025 11:54:16 Prefeito Wladimir busca reajuste do custeio do SUS com o ministro Alexandre Padilha
- 30/04/2025 11:47:32 Rock Goitacá 2025: Secretários debatem inovações na logística do evento
Unidades de urgência e emergência funcionam normalmente no Dia do Trabalhador
3004 16h39Hemocentro reforça pedido de doação no feriado do Dia do Trabalhador
3004 14h51Cais da Lapa serve de palco para Samba do Trabalhador
3004 11h54Prefeito Wladimir busca reajuste do custeio do SUS com o ministro Alexandre Padilha
3004 11h47Rock Goitacá 2025: Secretários debatem inovações na logística do evento
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18