Notícia no detalhe
Vila Olímpica do Parque Guarus inaugurada dia 1º
A prefeita Rosinha Garotinho inaugura no dia 1º de maio, às 20 horas, a primeira Vila Olímpica da cidade, localizada no Parque Guarus. O empreendimento terá um Centro de Múltiplo Uso, para atividades e eventos diversos de caráter esportivo, educacional, recreativo, de recuperação e reabilitação. Serão duas piscinas, uma para natação e hidroginástica e outra para fisioterapia para pessoas com deficiência, quadra coberta para prática de futsal, vôlei, basquete e handebol, pista para caminhada, quiosque para prática de artes marciais; quiosque para prática de jogos de tabuleiro e parque de brinquedos para crianças.
O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), André Ferreira, Pampa, diz que "além da ação esportiva, a Vila Olímpica do Parque Guarus permitirá a ação social, à medida que poderão ser agendados eventos da comunidade, como reuniões, em horários fixos, pré-determinados". O agendamento e a utilização da Vila Olímpica serão gratuitos e seguem um cronograma. O salão funcionará todos os dias até a meia-noite. Não será permitido o consumo de bebida alcoólica dentro da Vila Olímpica, por se tratar de um estabelecimento público destinado à prática esportiva.
- O movimento vai ser grande. A Vila Olímpica do Parque Guarus vai melhorar o esporte em, no mínimo quatro. bairros da grande Guarus, como os Parques Lebret, São Mateus, São José, Santa Helena e Fundão, entre outros da margem esquerda da BR-101. Durante o início das atividades, faremos alguns acréscimos na obra, como a construção de um bicicletário e uma academia para a melhor idade – informa Pampa.
Novas vilas-olímpicas estão sendo construídas: Parque Esplanada, Parque Santa Rosa, Parque S. Benedito, Santa Maria, Travessão, Jardim Carioca, Jóquei e Parque Cidade Luz.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
- 21/03/2026 14:37:43 Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
2103 16h12Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















