Notícia no detalhe
Coxinha Gordurosa nesta quinta na Praça do Senai
A banda Coxinha Gordurosa será a atração da noite de hoje (quinta-feira, 18), na Praça do Senai, no Parque Ferroviário. O show começará às 19h e faz parte do projeto “O espetáculo mais perto de você”, da Fundação Trianon. Formada por Gabriel Formaglio (guitarra), Gabriela Tavares (voz), Fernando Agapito (bateria) e Johnny Punk (baixo), a banda é sucesso por onde passa, trazendo uma proposta diferente, apresentando canções de artistas como Caetano Veloso e Chico Buarque, em versões de rock.
Eles ficaram em segundo lugar, no I Festival de Bandas de Garagem, promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, em 2012. Ainda no ano passado, se apresentaram, com sucesso, no projeto “Fim de Tarde”, da Fundação Trianon.
– Estamos animados para o show. Como novidade, temos canções da MPB e do tropicalismo em nosso repertório. Estamos conquistando públicos de diversas idades e isso mostra que inovar é preciso – comenta a vocalista Gabriela Tavares.
Últimas Notícias adicionadas
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores
5Vigilância Sanitária de Campos interdita restaurante na Pelinca pela terceira vez
6Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos




















