Notícia no detalhe
Saúde equipada para o Campos Folia 2013 no Cepop
A Secretaria de Saúde já está com as equipes compostas por médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, distribuídos em três postos para atender o público no Campos Folia 2013, o carnaval fora de época da cidade. O evento começa na noite desta sexta-feira (26) e prossegue até domingo (28), no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop).
Durante os três dias do evento, os visitantes, carnavalescos e equipes de apoio terão acesso aos atendimentos emergenciais, como curativos, suturas, aferição de pressão, teste de glicemia, entre outros cuidados médicos.
A coordenadora de Enfermagem, Vera Bensi, informou que terão dois médicos, um enfermeiro e um técnico de enfermagem em cada posto. Caso haja necessidade de remoção, um efetivo de quatro ambulâncias básicas e duas ambulâncias do Programa Emergência em Casa estará de plantão durante todo o desfile, nas saídas do Cepop.
- Os postos foram montados com todo material de urgência para atender os pacientes. Ao longo da avenida, seis duplas estarão trabalhando junto ao carro-maca, para eventuais remoções de espectadores ou integrantes das escolas de samba – esclareceu a coordenadora de Enfermagem.
Últimas Notícias adicionadas
- 04/09/2025 17:19:01 Alunas levam coagulante natural para tratar água à Mostra Nacional de Ciência
- 04/09/2025 17:04:21 Teatro de Bolso recebe “Ponciano – de amores – Furtado” neste final de semana
- 04/09/2025 16:29:43 Pessoas em situação de rua recebem suporte para retorno às suas cidades de origem
- 04/09/2025 15:57:20 Guarda Municipal leva o projeto Carinho Terapêutico a assistidos da Apae
- 04/09/2025 15:52:10 Suporte para que pessoas em situação de rua retornem às suas cidades de origem
Alunas levam coagulante natural para tratar água à Mostra Nacional de Ciência
0409 17h04Teatro de Bolso recebe “Ponciano – de amores – Furtado” neste final de semana
0409 16h29Pessoas em situação de rua recebem suporte para retorno às suas cidades de origem
0409 15h57Guarda Municipal leva o projeto Carinho Terapêutico a assistidos da Apae
0409 15h52Suporte para que pessoas em situação de rua retornem às suas cidades de origem
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira