Notícia no detalhe
Secom monta estrutura para cobertura do Campos Folia
Mais de 20 veículos de comunicação, entre tevês, rádios, jornais e sites de notícias da região, farão a cobertura do Campos Folia 2013. O evento começa na noite desta sexta-feira (26) e vai até domingo (28), no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop).
Uma equipe da Rádio Ação FM do Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo, e outra do Portal O Estandarte, de Juiz de Fora-MG, também confirmaram presença no evento, que este ano vai homenagear o escritor campista José Cândido de Carvalho, autor do livro “O Coronel e o Lobisomem”.
Segundo o subsecretário de Comunicação Social, Rodrigo Cherene, o folião que não for ao Cepop assistir aos desfiles dos blocos e escolas de samba poderá acompanhar o evento, ao vivo, pela TV Campos Folia, uma
parceria da Totall Produções com a VerTV no canal 81, com apoio da prefeitura. A TV Litoral (Canal 23 da Via Cabo) está repetindo o sinal.
- O Campos Folia 2013 também será transmitido ao vivo pelas Rádios Continental, Campos Difusora, Absoluta, todas de frequência AM e pela Band FM - adiantou Cherene, informando que no camarote acima do espaço da equipe da Comunicação Social estarão funcionando as cinco cabines de rádio.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/01/2026 17:38:04 Verão de Todos Nós 2026 com vasta programação em Farol e Lagoa de Cima
- 09/01/2026 17:07:20 Neste sábado tem Feira da Agricultura Familiar e do Pescado em Farol de São Tomé
- 09/01/2026 16:38:00 Plantão especial de ambulâncias garantirá assistência na 293ª Festa de Santo Amaro
- 09/01/2026 16:28:23 Qualificação e Emprego promove curso de Eletricista Profissional
- 09/01/2026 15:53:23 Qualificação e Emprego faz processo seletivo para rede de supermercados em expansão
Verão de Todos Nós 2026 com vasta programação em Farol e Lagoa de Cima
0901 17h07Neste sábado tem Feira da Agricultura Familiar e do Pescado em Farol de São Tomé
0901 16h38Plantão especial de ambulâncias garantirá assistência na 293ª Festa de Santo Amaro
0901 16h28Qualificação e Emprego promove curso de Eletricista Profissional
0901 15h53Qualificação e Emprego faz processo seletivo para rede de supermercados em expansão
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
4Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
5Concurso contempla profissionais formados em Licenciatura em Educação do Campo
6Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta




















