Notícia no detalhe
Futevôlei no Parque Santo Amaro integra atletas de vários bairros
A Associação de Futevôlei de Campos, com o patrocínio da Fundação Municipal de Esportes (FME), realizou neste sábado (27) o Campeonato de Futevôlei do Parque Santo Amaro, na praça do bairro. O campeonato foi disputado na categoria livre, com a participação de 16 duplas de vários bairros e localidades de Campos, como Penha, Lapa, Ponta da Lama, Jardim Carioca, Ururaí, Parques Santo Amaro, São Mateus, Eldorado, Pecuária, Jóquei Clube, entre outros.
Um dos organizadores do evento, Paulo Roberto, disse que o número de participantes foi maior do que o esperado. “Isto aqui é o nosso lazer, a nossa diversão. Queremos incentivar as pessoas a praticarem o futevôlei, que é um esporte que vem crescendo muito na cidade. Muitas atletas aqui têm futuro se treinarem mais”, diz Paulo.
No próximo sábado (4) será disputado novamente na praça do Parque Santo Amaro, um novo campeonato de futveôlei, sendo que este será na categoria master, que terá a participação do deputado federal Paulo Feijó, um amante do esporte.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2025 16:39:19 Hemocentro reforça pedido de doação no feriado do Dia do Trabalhador
- 30/04/2025 14:51:46 Cais da Lapa serve de palco para Samba do Trabalhador
- 30/04/2025 11:54:16 Prefeito Wladimir busca reajuste do custeio do SUS com o ministro Alexandre Padilha
- 30/04/2025 11:47:32 Rock Goitacá 2025: Secretários debatem inovações na logística do evento
- 30/04/2025 08:48:54 Dia do Trabalhador: Cidade da Criança com diversão garantida no feriado
Hemocentro reforça pedido de doação no feriado do Dia do Trabalhador
3004 14h51Cais da Lapa serve de palco para Samba do Trabalhador
3004 11h54Prefeito Wladimir busca reajuste do custeio do SUS com o ministro Alexandre Padilha
3004 11h47Rock Goitacá 2025: Secretários debatem inovações na logística do evento
3004 08h48Dia do Trabalhador: Cidade da Criança com diversão garantida no feriado
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18