Notícia no detalhe
Emut moderniza semáforos nas ruas centrais
A Empresa Municipal de Transportes (Emut) vem trabalhando no sentido de modernizar os equipamentos utilizados nas principais vias da cidade, para a organização do trânsito. Para isso, novos porta focos vêm sendo instalados nos semáforos das principais avenidas, a fim de garantir a segurança da população.
Foram instalados, este mês, novos e modernos porta focos ao longo da Avenida Alberto Torres, no trecho entre a Rua Barão de Miracema e a BR-101, em todos os cruzamentos existentes, o que vai garantir maior segurança para quem trafega pelo local. São equipamentos com contagem de tempo, a exemplo dos que foram colocados em toda a Avenida 28 de Março, que ganhou maior eficiência, a partir da instalação destes equipamentos.
- Estamos trabalhando para melhorar o trânsito na cidade e o investimento em novos equipamentos é fundamental para melhorar o serviço oferecido pela Emut. Vamos continuar investindo em pontos da cidade que mais necessitam de novas peças, que aos poucos, vão sendo instaladas e o motorista vai notando a diferença, a cada dia, com um trânsito melhor - disse o presidente da Emut, Álvaro Oliveira.
Novas intervenções estão previstas para o mês de maio, com a colocação de novos equipamentos, segundo o diretor de Engenharia de Trânsito da Emut, Paulo Dias. A próxima avenida a ser favorecida, vai ser a XV de Novembro, que nos próximos dias já deverá receber o benefício, o que vai garantir um trânsito melhor na via de grande movimentação.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/03/2026 17:39:39 Seduct e Ronda Escolar ampliam parceria e formarão gestores sobre educação digital
- 19/03/2026 17:25:21 Educação tem canal para denúncias de Assédio Moral, Sexual e Discriminatório
- 19/03/2026 16:49:33 LGBTQIAPN+: Atendimento no novo espaço começa na próxima quinta-feira
- 19/03/2026 15:32:28 Itinerários de ônibus na região central com alteração temporária no domingo
- 19/03/2026 12:02:31 Reunião alinha últimos detalhes para o Adora Campos
Seduct e Ronda Escolar ampliam parceria e formarão gestores sobre educação digital
1903 17h25Educação tem canal para denúncias de Assédio Moral, Sexual e Discriminatório
1903 16h49LGBTQIAPN+: Atendimento no novo espaço começa na próxima quinta-feira
1903 15h32Itinerários de ônibus na região central com alteração temporária no domingo
1903 12h02Reunião alinha últimos detalhes para o Adora Campos
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















