Notícia no detalhe
Campos participa da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola
O secretário municipal de Agricultura e Pesca, Eduardo Crespo, está em São Paulo para participar da 20ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow) 2013. O evento começa nesta segunda-feira (29) e vai até 3 de maio, em Ribeirão Preto. De acordo com Eduardo, após esta experiência, a secretaria poderá trazer para Campos, novos parceiros e também convidados para a II Agrofamília, que acontece em meados de setembro.
— A Agrishow é uma feira grande do setor da agrofamília. Estamos levando oito técnicos da secretaria para conhecer e vivenciar de perto essa realidade. Além disso, estamos buscando novos parceiros e iremos estender convites aos participantes para nosso evento em setembro, que a princípio, irá ser realizado no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) — informou Eduardo.
A Agrishow já tem 20 anos de funcionamento e números que exemplificam o sucesso que o evento é e a diferença que faz no setor para o expositor. Na edição anterior, foram mais de 152 mil visitantes no decorrer da feira. Mais de R$ 2,150 bilhões em negócios foram registrados. Neste ano, a feira traz mais 130 empresas nacionais e 25 estrangeiras para a exposição. A perspectiva é de 790 expositores e aproximadamente 152 mil visitantes.
A Agrishow acontece no Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste / Centro de Cana (Rodovia Antônio Duarte Nogueira Km 321 - Ribeirão Preto - SP).
Últimas Notícias adicionadas
- 07/11/2025 19:34:20 City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
- 07/11/2025 18:45:12 Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
- 07/11/2025 17:45:32 Tratamento para dependência de álcool e droga debatido em Seminário nesta sexta
- 07/11/2025 16:19:52 Centro Municipal de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado neste sábado
- 07/11/2025 15:54:16 Bibliotecas de Campos recebem doações de livros para ampliar acervo
City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
0711 18h45Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
0711 17h45Tratamento para dependência de álcool e droga debatido em Seminário nesta sexta
0711 16h19Centro Municipal de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado neste sábado
0711 15h54Bibliotecas de Campos recebem doações de livros para ampliar acervo
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















