Notícia no detalhe
Anjos de Resgate no Bote Fé Campos neste domingo
Acontece no próximo domingo (12) o evento Bota Fé Campos, promovido pelo Comitê Diocesano de Campos. O evento é uma prévia da Jornada Mundial da Juventude e, na ocasião, o município receberá visita dos símbolos da Jornada: a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora. Carreata, caminhada, missa e o show da banda Anjos de Resgate marcam o evento que conta com total apoio da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), e outros órgãos.
A programação começa a partir das 15h, com a carreata saindo da Avenida Arthur Bernandes, no Shopping Estrada, e percorrendo várias ruas da cidade. Em seguida, acontece a caminhada, com saída do Jardim São Benedito em direção a Catedral na Praça São Salvador. A partir das 18h, acontece a Santa Missa e, para encerrar a programação com chave de ouro, a banda católica Anjos de Resgate, na Praça São Salvador, promete levar o melhor do louvor e da adoração através do Evangelizashow intitulado “Marcados pelo Amor”.
- O evento Bote Fé vem como uma prévia para a Jornada Mundial Juventude e nos deixa ansiosos, pois estes ícones não são apenas símbolos da JMJ, mas uma relíquia deixada pelo beato João Paulo II aos jovens do mundo inteiro e que nossa cidade de Campos terá a honra de recebê-la. Para encher de brilho a vinda destes ícones, toda a população de Campos está convidada, independente de sua religião ou idade, pois é um momento de festa para nós – disse Paulo Nogueira, coordenador de comunicação do Comitê Diocesano Organizador.
Para a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, o evento é um momento de reflexão e onde a adoração a Deus é o principal objetivo. “O poder público não poderia ficar de fora deste evento tão importante para o país, tendo em vista que, através deste tipo de evento, vidas são transformadas e famílias se unem. A prefeita Rosinha Garotinho determinou que todo o governo apoiasse essa iniciativa que vai atrair centenas de pessoas estrangeiras à cidade no mês de julho, para que sejam recepcionados da melhor maneira possível, o que também movimenta a economia. O show da banda Anjos de Resgate promete atrair milhares de jovens adoradores”, destaca.
Jornada Mundial da Juventude — O evento acontece anualmente nas dioceses de todo o mundo. Este ano, será a XXVIII edição da Jornada Mundial da Juventude e acontecerá entre os dias 23 e 28 de julho de 2013 na cidade do Rio de Janeiro. O lema é “Ide e fazei discípulos entre todas as nações” (Mt 28, 19).
Anjos de Resgate - A banda Anjos de Resgate tem oito CDs e dois DVDs gravados; já vendeu quase um milhão de cópias e conquistou cinco discos de ouro, dois discos de platina e o primeiro DVD de ouro da história da música católica. A formação atual do Anjos de Resgate é Marcelo Duarte (voz, violão e guitarra base), Eraldo Mattos (baixo), Demian Tiguez (guitarra solo), Francis Botene (teclados, sax, gaita) e Maikon Máximo (bateria).
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2025 16:39:19 Hemocentro reforça pedido de doação no feriado do Dia do Trabalhador
- 30/04/2025 14:51:46 Cais da Lapa serve de palco para Samba do Trabalhador
- 30/04/2025 11:54:16 Prefeito Wladimir busca reajuste do custeio do SUS com o ministro Alexandre Padilha
- 30/04/2025 11:47:32 Rock Goitacá 2025: Secretários debatem inovações na logística do evento
- 30/04/2025 08:48:54 Dia do Trabalhador: Cidade da Criança com diversão garantida no feriado
Hemocentro reforça pedido de doação no feriado do Dia do Trabalhador
3004 14h51Cais da Lapa serve de palco para Samba do Trabalhador
3004 11h54Prefeito Wladimir busca reajuste do custeio do SUS com o ministro Alexandre Padilha
3004 11h47Rock Goitacá 2025: Secretários debatem inovações na logística do evento
3004 08h48Dia do Trabalhador: Cidade da Criança com diversão garantida no feriado
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18