Notícia no detalhe
“Você acredita em mágica?” sábado e domingo no Teatro de Bolso
Uma releitura dos personagens dos contos de fadas faz parte das aventuras que acontecem no musical infantil “Você acredita em mágica?”. O espetáculo será realizado neste sábado (11) e no domingo (12), às 17h, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. A peça foi escrita e dirigida por um dos alunos do Curso Livre de Teatro, Wesley Cabral. O valor da entrada é de R$ 7. O curso é promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
Todos os atores do espetáculo são alunos do Curso Livre de Teatro e a peça tem produção de Heitor Mota. O texto fala sobre os personagens das histórias infantis de maneira bem diferente, segundo Wesley. A história conta sobre a volta dos personagens das histórias infantis para suas casas, após terem sido enfeitiçados por uma bruxa que os transportou para uma terra que fica entre o mundo real e o reino encantado.
- Para fugir do encanto, os personagens devem reencontrar a magia do amor e neste contexto, também perpassam por valores antes perdidos, como a verdadeira amizade, e outros aspectos humanos - pontua Wesley. O elenco é composto por Cristiane Silva, Heitor Mota, Débora Cabral, Lara Prazeres, Rachel Dias, Regiane Ferreira, Whiverson Reis, Wesley Cabral e Gabriel Nogueira.
A coordenadora do Curso Livre de Teatro, a vice-presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Maria Helena Gomes, ressalta que este é o primeiro texto de Wesley, que começou no Curso Livre de Teatro no ano de 2009. “É muito bom ver renovadas as histórias e sentir que os alunos do curso estão se desenvolvendo para as demais áreas da atuação”, destaca.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 16:40:12 Prefeitura entrega reurbanização da Rua Domingos Viana, no Turfe Clube
- 22/03/2026 12:23:30 Restaurante do Povo será reinaugurado nesta segunda-feira
- 22/03/2026 10:19:55 Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
Prefeitura entrega reurbanização da Rua Domingos Viana, no Turfe Clube
2203 12h23Restaurante do Povo será reinaugurado nesta segunda-feira
2203 10h19Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
2203 08h21Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















