Notícia no detalhe
“Show do Kiko” emociona público no Trianon
Na plateia, silêncio e expectativa. Mãos suando e olhares atentos para o encontro com o ídolo que fez parte da infância de muita gente e, como num passe de mágica, deixou a tela da TV para estar cara a cara com os fãs. Assim foi a apresentação do “Show do Kiko”, nesta quinta-feira (9), no Teatro Municipal Trianon. Depois de 40 anos, o ator mexicano Carlos Villagrán vestiu, pela penúltima vez, a roupa do divertido personagem do seriado “Chaves”. A prefeita Rosinha Garotinho e o presidente do Trianon, João Vicente Alvarenga, prestigiaram o evento, que lotou os 800 lugares da plateia.
A cada brincadeira, uma nova lembrança de quem tantas vezes assistiu ao seriado. A cada ação de Villagrán, aplausos carinhosos. Alguns fãs enxugavam lágrimas, felizes com a chance única de conhecer o ídolo. Villagrán correspondeu o carinho dos fãs, exibindo, aos 69 anos, plena disposição e alegria para dar vida ao garoto de oito anos. Em cena, Kiko brincou com o público, recebendo presentes de seus admiradores, que, naquele momento, viviam uma oportunidade rara de diversão, alegria e de volta aos bons tempos da infância. Da plateia, os fãs gritavam: "Frederico", como Kiko era chamado quando a mãe estava zangada com ele, e "Meu Tesouro", como era carinhosamente chamado por ela.
Entre os fãs, emocionados em estar perto do ídolo, que mexe com o imaginário infantil, estavam o sanjoanense Edeilson Meireles. Ele teve a oportunidade de entregar um quadro com a caricatura de Kiko, que ele mesmo desenhou, utilizando a técnica do pontilhismo, para o ator mexicano. "Eu sou muito fã dele", disse o artista plástico, que se emocionou durante a apresentação.
Depois das brincadeiras, o ator tirou o gorro do Kiko e falou aos fãs.
– Obrigado a todos vocês, pelo carinho. Obrigado, Prefeita, pela presença. Foi muito bom estar em Campos, conhecendo vocês, de perto. Amanhã, no Rio de Janeiro, vestirei a roupa do Kiko pela última vez. Obrigado a cada um de vocês, que fizeram a minha vida mudar completamente, em todos esses anos – disse Villagrán, aplaudido de pé pelos fãs.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/12/2025 17:38:38 Obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores serão inauguradas neste sábado
- 19/12/2025 16:48:22 CCZ abre inscrição para castração de cães e gatos de 13 novos bairros
- 19/12/2025 16:08:18 Seduct realiza Concerto de Natal neste sábado na Praça do Santíssimo Salvador
- 19/12/2025 15:44:34 Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro
- 19/12/2025 14:37:39 Agricultura reúne produtores familiares para orientar sobre edital do PAA
Obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores serão inauguradas neste sábado
1912 16h48CCZ abre inscrição para castração de cães e gatos de 13 novos bairros
1912 16h08Seduct realiza Concerto de Natal neste sábado na Praça do Santíssimo Salvador
1912 15h44Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro
1912 14h37Agricultura reúne produtores familiares para orientar sobre edital do PAA
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores
5Vigilância Sanitária de Campos interdita restaurante na Pelinca pela terceira vez
6Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos




















