Notícia no detalhe
Ritmo intenso na futura Vila Olímpica de Travessão
As obras na Vila Olímpica de Travessão prosseguem em ritmo intenso. As obras, que consistem no investimento de mais de R$ 2 milhões e geram mais de 20 empregos diretos, estão direcionados aos trabalhos externos da vila, onde há direcionamento para ações na área da rede de drenagem pluvial e sistema de rede de esgoto. A previsão para finalização desta fase, segundo a engenheira civil responsável, Alessandra Schuvart, é para final do ano.
Atualmente os trabalhos estão concentrados na construção das piscinas olímpica e de fisioterapia, sala multiuso, vestiário, ginásio e está sendo iniciado os trabalhos na pista Olímpica. A Campos Luz também estará no local ainda esta semana para fazer a instalação dos postes de iluminação.
Toda a obra da Vila Olímpica está sendo construída num espaço com cerca de 5.600 m² e consiste em piscinas (Olímpica e fisioterápica), um prédio com vestiários masculino e feminino, ginásio poliesportivo, sala multiuso (onde haverá espaço para consulta médica, para sala de professores, além de salões para aulas como capoeira e dança), centro de convivência, pista de atletismo, parque infantil, quiosques de jogos e guarita de acesso.
No local haverá acessos direcionados a portadores de necessidades especiais e todo o complexo será dotado de piso com intertravados. “Estamos efetuando estas intervenções na área externa da vila olímpica de maneira bem detalhada, pois a infraestrutura no momento da construção é fundamental para uma obra de qualidade”, pontua Alessandra
Após esta fase das intervenções, serão iniciadas a parte de acabamento, com colocação de revestimentos, instalações com louças e metais, bancadas de granito, azulejo, piso intertravado, intalações elétricas, entre outros trabalhos.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 12:53:45 GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
- 17/11/2025 11:38:03 Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
- 17/11/2025 08:58:03 Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
- 17/11/2025 08:40:00 Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
- 16/11/2025 14:38:30 Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
1711 11h38Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
1711 08h58Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
1711 08h40Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
1611 14h38Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















