Notícia no detalhe
Anjos de Resgate leva melhor da adoração ao Bote Fé Campos
Louvar e adorar foi o principal objetivo do público que esteve na noite deste domingo (12) no show da banda Anjos de Resgate, na Praça São Salvador. A programação fez parte do evento Bote Fé, promovida pela Diocese de Campos com o apoio da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e outros órgãos. Antes do show aconteceu a santa missa, ministrada pelo bispo Dom Roberto Francisco Ferrería Paz, e o bispo da Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianey, Dom Fernando Arêas Rifan. O vice-Prefeito Doutor Chicão representou a Prefeita Rosinha Garotinho, acompanhado do presidente da Fundação Municipal da Infância e da Juventude, Thiago Ferrugem, que também prestigiou o evento.
O Bote Fé Campos recebeu os símbolos da Jornada Mundial da Juventude, a cruz peregrina e o Icone de Nossa Senhora, sendo o primeiro evento que acontece em Campos antes da semana missionária, que acontece em julho, quando Campos receberá cerca de 500 estrangeiros que estarão conhecendo a cidade, numa prévia para o evento que acontece na cidade do Rio de Janeiro.
- Gostaria de agradecer aos colaboradores e a todos que apoiaram este evento que superou as expectativas. Aqui reunimos jovens de várias partes da região, onde famílias inteiras estiveram unidas neste momento cultural e de fé, que vai ao encontro de ideais, valores, projetos, sonhos e o que o hoje almeja na sociedade. A integração da igreja e a prefeitura foi de extrema importância para o sucesso do evento, que deixará um legado para o Brasil e para a cidade – relatou o padre Fabiano Goulart.
- É um prazer estar em Campos novamente neste evento tão especial para o Brasil. Que sejamos pregadores comprometidos com o anúncio do Reino de Deus, cheios e transbordantes do Espírito Santo – disse Marcelo Duarte, vocalista da banda Anjos de Resgate, que entoou canções que marcaram a carreira, entre elas, músicas do álbum “Marcados pelo Amor”.
Jornada Mundial da Juventude — O evento acontece anualmente nas Dioceses de todo o mundo. Este ano será a XXVIII edição da Jornada Mundial da Juventude e acontecerá entre os dias 23 e 28 de julho de 2013, na cidade do Rio de Janeiro. O lema é “Ide e fazei discípulos entre todas as nações” (Mt 28, 19).
Últimas Notícias adicionadas
- 19/12/2025 17:38:38 Obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores serão inauguradas neste sábado
- 19/12/2025 16:48:22 CCZ abre inscrição para castração de cães e gatos de 13 novos bairros
- 19/12/2025 16:08:18 Seduct realiza Concerto de Natal neste sábado na Praça do Santíssimo Salvador
- 19/12/2025 15:44:34 Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro
- 19/12/2025 14:37:39 Agricultura reúne produtores familiares para orientar sobre edital do PAA
Obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores serão inauguradas neste sábado
1912 16h48CCZ abre inscrição para castração de cães e gatos de 13 novos bairros
1912 16h08Seduct realiza Concerto de Natal neste sábado na Praça do Santíssimo Salvador
1912 15h44Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro
1912 14h37Agricultura reúne produtores familiares para orientar sobre edital do PAA
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores
5Vigilância Sanitária de Campos interdita restaurante na Pelinca pela terceira vez
6Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos




















