Notícia no detalhe
Anjos de Resgate leva melhor da adoração ao Bote Fé Campos
Louvar e adorar foi o principal objetivo do público que esteve na noite deste domingo (12) no show da banda Anjos de Resgate, na Praça São Salvador. A programação fez parte do evento Bote Fé, promovida pela Diocese de Campos com o apoio da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e outros órgãos. Antes do show aconteceu a santa missa, ministrada pelo bispo Dom Roberto Francisco Ferrería Paz, e o bispo da Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianey, Dom Fernando Arêas Rifan. O vice-Prefeito Doutor Chicão representou a Prefeita Rosinha Garotinho, acompanhado do presidente da Fundação Municipal da Infância e da Juventude, Thiago Ferrugem, que também prestigiou o evento.
O Bote Fé Campos recebeu os símbolos da Jornada Mundial da Juventude, a cruz peregrina e o Icone de Nossa Senhora, sendo o primeiro evento que acontece em Campos antes da semana missionária, que acontece em julho, quando Campos receberá cerca de 500 estrangeiros que estarão conhecendo a cidade, numa prévia para o evento que acontece na cidade do Rio de Janeiro.
- Gostaria de agradecer aos colaboradores e a todos que apoiaram este evento que superou as expectativas. Aqui reunimos jovens de várias partes da região, onde famílias inteiras estiveram unidas neste momento cultural e de fé, que vai ao encontro de ideais, valores, projetos, sonhos e o que o hoje almeja na sociedade. A integração da igreja e a prefeitura foi de extrema importância para o sucesso do evento, que deixará um legado para o Brasil e para a cidade – relatou o padre Fabiano Goulart.
- É um prazer estar em Campos novamente neste evento tão especial para o Brasil. Que sejamos pregadores comprometidos com o anúncio do Reino de Deus, cheios e transbordantes do Espírito Santo – disse Marcelo Duarte, vocalista da banda Anjos de Resgate, que entoou canções que marcaram a carreira, entre elas, músicas do álbum “Marcados pelo Amor”.
Jornada Mundial da Juventude — O evento acontece anualmente nas Dioceses de todo o mundo. Este ano será a XXVIII edição da Jornada Mundial da Juventude e acontecerá entre os dias 23 e 28 de julho de 2013, na cidade do Rio de Janeiro. O lema é “Ide e fazei discípulos entre todas as nações” (Mt 28, 19).
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 16:40:12 Prefeitura entrega reurbanização da Rua Domingos Viana, no Turfe Clube
- 22/03/2026 12:23:30 Restaurante do Povo será reinaugurado nesta segunda-feira
- 22/03/2026 10:19:55 Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
Prefeitura entrega reurbanização da Rua Domingos Viana, no Turfe Clube
2203 12h23Restaurante do Povo será reinaugurado nesta segunda-feira
2203 10h19Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
2203 08h21Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















