Notícia no detalhe
50% da primeira etapa de obra do Hospital São José é concluída
As obras de reforma e ampliação do Hospital São José, em Goitacazes, prosseguem a todo vapor. De acordo com o mestre de obras responsável, Oséias Silva Nascimento, 60% das intervenções da primeira etapa já foram concluídas. Os trabalhos agora estão concentrados no escoramento de viga para a finalização do novo prédio que está sendo construído na parte da frente da unidade.
Segundo Oséias, o projeto, orçado em R$ 6.457.995,89, foi iniciado há cerca de 10 meses e não deve demorar paraque a população da Baixada Campista seja beneficiada com uma unidade de saúde pública completamente nova, proporcionando a excelência no atendimento.
— Estamos trabalhando todos os dias para entregar o Hospital São José ao moradores de Goitacazes, Tocos, Donana e toda Baixada Campista”, contou.
A obra prevê a construção de 25 novos leitos de observação, sala de exames, higienização, odontologia, reanimação, cardiologia e gesso. O novo Hospital São José também vai contar com unidade intermediária, observação pediátrica, masculina e feminina, nebulização, sala de espera (ambulatorial, curativo e raio-x), sala de arquivo, sanitários masculino e feminino, além de um posto policial. O atendimento na parte de trás do hospital está sendo realizado normalmente durante as obras.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
0909 14h30Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira